1 quarto, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, 1 vaga. 40m²
Prédio com lazer completo, piscina, salão de jogos e festa.
Kitnete com espaço para dividir quarto e sala
- 32m² de área útil. Cozinha, 1 banheiros social, 1 vaga de garagem, 1 andar, salão de jogos, churrasqueira, academia
Terreno com 361,15m²
Condomínio com área de lazer compeleto, segurança
Linda Chácara à venda na Estância Recreio Geada com 2039, 26 mts2 de terreno contendo:
casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda.
Todos os dormitorios co ...
???? Vende-se terreno com 495m² no Condomínio Florida em Iracemapolis
?? topografia excelente
?? segurança 24 horas
?? Área de lazer completa
???? R$ 350.000,00
???? 99527-4747 / 99345-299 ...
AP9319 - Praia Grande - Flórida
01 quarto sendo 01 suíte,
01 cozinha,
01 banheiro social,
01 sala,
01 vaga de garagem,
50m² de área útil.
Prédio com piscina, salão de festas, salão ...
Vila Camargo – Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, quintal pequeno, sem garagem. Terreno 150 m².
Mais DetalhesApartamento com vista mar, oportunidade incrível.
02 quartos sendo 01 suíte, 01 Sala 02 ambientes, 01 Cozinha americana, 01 Wc social, 01 Área de serviço, 01 vaga de garagem.
Prédio com 18 itens de lazer:
Piscinas ...
???? casa a venda no Condomínio TERRAS de São Bento 2
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte Master e 2 suites americanas
?? Sala com pé direito duplo
?? Piscina
?? Área gourmet
???? R$ 1.400.000,00
< ...
CASA À VENDA NO JARDIM DO LAGO EM LOTE DE 220 M² E COM CERCA DE 134 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, QUINTAL, SALÃO COMERCIAL E GARAGEM PARA 2 CARROS COBERTOS.
**SEGUN ...
Centro - Estrela Dalva Sala, cozinha com móveis planejados, 2 quartos, 1 com ar-condicionado e outro com armário, 1 vaga, sol da manhã. Apartamento reformado com sanca de gesso.
Mais DetalhesImóvel comercial completamente mobiliado e decorado para alugar com 5 salas no centro acima na cidade de Limeira
Mais DetalhesSÃO 2 CASAS À VENDA NA VILA SÃO CRISTOVÃO EM LOTE DE 385 M² E COM CERCA DE 140 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
CASA FRENTE - 1 SUÍTE, SALA, COZINHA PLANEJADA, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 2 CARROS.
EDÍCULA - 2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA ...
CA4381 - São Geraldo Casa com 04 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, 02 salas, cozinhas com planejados, sala de jantar, despensa, área gourmet, lavanderia e vaga para 04 automóveis.
Mais DetalhesPires de Baixo - 2,172 m² toda murada em condomínio fechado.
2 quartos podendo dividir para 3 e um banheiro rancho grande, sala e cozinha.
CA3215 - Imóvel encantador com terreno de 350 metros e construção de 100 metros. Dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, além de banheiro social.
Oferece sala, cozinha, área de serviço e varanda. O jardim possui árvores frutíferas (pitan ...
CASA À VENDA NO JD PIRATININGA EM LOTE DE 290 M² E COM CERCA DE 209 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, BOA OPÇÃO PARA CLÍNICA - CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 2 COM ARMÁRIOS), 2 SALAS, COPA, COZINHA, 2 BANHEIROS, LAVANDERIA E GARAGEM PARA 2 CARROS COBERTO ...
Casa 200 m² com 3 dormitórios, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área de lazer com lavanderia e banheiro, 2 vagas de garagem.
Mais Detalhes