? Vende- se Galpão Comercial em Iracemápolis
? TERRENO 562 M2
? CONSTRUÇÃO 447 M2
? MEZANINO COM DUAS SALAS E WC PRIVATIVO (SUÍTE) AMPLA ÁREA ADMINISTRATIVA COZINHA 3 BANHEIROS
? PRÉDIO MODERNO
??? ...
Village murado, com portão fechado, 332m². Possui muro de arrimo.
Mais DetalhesGuilhermina - Apartamento duplex beirando a orla da praia, no bairro Guilhermina, com vista definitiva para o mar!
Imóvel amplo (150, 00 metros úteis) primeiro pavimento
-03 quartos sendo 01 suíte,
01 sala dois a ...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesAlexandre Janoski – Sala, cozinha com ilha integrada com sala de jantar, 3 quartos, banheiro, garagem e portão eletrônico. Condomínio conta portaria com reconhecimento facial, com campo de areia, parquinho e salão de festas.
Mais DetalhesTerreno com 490,49m², condomínio com sistema de lazer e segurança
Mais DetalhesAP1634 - Apartamento Jardim Campo Belo.
Apartamento com 2 dormitórios para alugar.
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
CASA À VENDA NO JARDIM IPANEMA EM LOTE DE 216, 36 M² E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA, COPA, COZINHA CONJUGADA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 2 CARROS.
PORCEL ...
RESIDENCIAL LIVERPOOL - LIMEIRA
Grande Lançamento de apartamentos da MRV,
??Á partir de R$ 157.000,00,
02 Dormitórios com varanda,43,20,
Vagas de carro e moto,
Lazer completo com Piscina adulto e infantil,
T ...
Casa canto do forte - 06 quartos sendo 05 suítes,
04 banheiros, 01 sala ampla, 01 cozinha, 01 área de serviço, 04 vagas de garagem, espaço gourmet, piscina
2 casas à venda no Jardim Nova Europa em lote de 250 m² e com cerca de 151 m² de área construída, contendo:
na casa A: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, garagem e no fundo contém uma casa simples com 1 quarto, cozinha e banheiro.
...
Guilhermina - Praia Grande - 02 QUARTOS SENDO 01 SUITE, 01 SALA AMPLA, 01 COZINHA, 01 ÁREA DE SERVIÇO, 01 BANHEIRO SOCIAL, 01 VAGA DE GARAGEM COLETIVA.
Jardim Piratininga com excelente localização.
Sala de TV, sala de jantar, cozinha, 2 quartos sendo uma suíte, banheiro social, lavanderia.
Edícula com cozinha, sala e suíte.
Garagem para 2 carros. Estuda ...
Condomínio Estância Eldorado - Jardim do Lago – 5.000 m², construção de aproximadamente 462 m².
Casa principal com 7 cômodos no total sendo: Sala, copa, cozinha, 2 dormitórios, e uma suíte, armários embutidos e ventiladores de teto em ...
ca-937
Casa à venda no Cecap II em lote de 220 m² e com cerca de 98 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Só possui o contrato do im ...
Residencial Florisa - Casa ampla com sala ampla de estar, sala de jantar, sala dee tv, cozinha ampla com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo 1 com closet e armários, Lavabo.
Aquecimento solar, área gourmet, piscina com iluminaçã ...
Vista Alegre – Sala, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro, lavanderia e mais um cômodo.
Mais Detalhes