AP1630 - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Condomínio conta com área de lazer com piscina, academia e playground.
- Aceita Financiamento.
Vila Glória - Sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro.
Área de lazer com piscina aquecida, aquecedor de água para os banheiros e energia fotovoltaica.
Garagem para 4 carros. Terreno com 360 m2.
(Próximo a ...
Lindo apartamento à venda no Residencial dos Lírios com cerca de 47 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala de Tv e jantar integradas, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Acabamento todo em porcela ...
SÃO 20 ALQUEIRES NA REGIÃO DE CONCHAS - PRÓXIMO A CIDADE DO ANHEMBI E AO RIO DO PEIXE.
DE SALTINHO AO SÍTIO SÃO 70 KM E DA CIDADE DO ANHEMBI AO SÍTIO SÃO 11 KM DE TERRA.
POSSUI CASA SEDE, CASA CASEIRO - TODO FORMADO EM CANA - ÓT ...
Apartamento à venda no Condomínio London Flat com cerca de 48 m² de área útil, andar alto, contendo:
1 dormitório, closet, sala com sacada, cozinha, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta.
Laminado de madeira na sala e dorm ...
Hm Vivendas Anavec 2 - Sala, cozinha, 2 quartos.
Mais DetalhesJd. Anhanguera – Casa com sala, cozinha planejada, 2 quartos, banheiro, lavanderia, mais duas edículas
Edícula 1 com 2 cômodos e banheiro.
Edícula 2 com entrada do outro lado da rua com 2 cômodos + banheiro. Estuda troc ...
TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO FLORISA COM 508 m2
Mais DetalhesAP9451 - Canto do Forte - Praia Grande - 01 sala
02 quartos
01 cozinha
01 banheiro
01 vaga de garagem coletiva.
Prédio:
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Salão de jogos
Apartamento com 51m² no primeiro andar com móveis planejados, 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, lazer interno e externo: salão de festas, brinquedoteca, área fitness, playground, churrasqueira e piscina.
Mais DetalhesTerreno à venda com 250 m² ótima localização no Bairro João Ometto em Iracemápolis:
Terreno de 250 m² desmembrado:
Inteiro: R$ 250.000, 00
Metade: R$ 130.000, 00
**Documentação em ordem para financi ...
Excelente casa à venda no Jardim Palmeiras em lote de 140 m² e com cerca de 90 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha planejada, banheiro social, área serviço, rancho e garagem para 2 carros cobertos.
Acab ...
Apartamento próximo à Unicamp com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, wc social, sacada, cozinha e lavanderia com planejados.
Mais DetalhesExcelente casa terrea à venda no Condomínio Village de Damha em lote de 370, 45 m² e com cerca de 185, 18 m² de área construída, contendo:
3 suites, sala de tv integrada com sala de jantar, cozinha, área gourmet, banheiro social, lavabo, área ...
BARRACÃO EM LOTE DE 250 M² E COM CERCA DE 280 m²M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, 180 M² (BARRACÃO) E CERCA DE 100 M² (CASA), CONTENDO:
BARRACÃO COM ESCRITÓRIO PRÉ-MOLDADO, COZINHA E 2 BANHEIROS - TÉRREO.
POSSUI CASA COM 3 DORMITÓRIOS, SAL ...
Casa térrea com documentação em ordem, 337,5m² terreno e 190 m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, sala estar e sala de jantar, cozinha , lavabo, área gourmet 2 vagas de garagem coberta.
Mais Detalhes3 alqueires de terra (72.600 m²) Bairro da Geada, 700 m da Rodovia Limeira/Piracicaba - proximo ao motel Scorpius.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Campo Belo em lote de 140 m² e com cerca de 63 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Segundo o proprietário, documen ...