???? Vende-se terreno no Condomínio Portal São Clemente em Limeira, com:
?813,50m²
? Murado, com terraplenagem feira
? Ótima vista e excelente topografia
????R$ 675.000,00
? Analisa permuta ...
Kitnete com espaço para dividir quarto e sala
- 32m² de área útil. Cozinha, 1 banheiros social, 1 vaga de garagem, 1 andar, salão de jogos, churrasqueira, academia
Jardim dos Jequitibás - Casa nova, com armários embutidos na cozinha e quartos, Chuveiros e torneiras com aquecedor solar.
Sala, Cozinha, 2 dormitórios, 2 banheiros, garagem coberta. Portão Eletrônico. Terreno de 200 m², e 134, 30 m² c ...
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
???? Vende-se casa no Condomínio São Clemente em Limeira
Piso inferior
Garagem para 7 carros
Lago e quintal.
Piso térreo
3 dormitórios sendo 1 suíte master + demi-suíte.
Sala de estar < ...
Sobrado à venda no Jardim Palmeiras em lote de 280 m² e com cerca de 240 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior: 3 dormitórios (1 suíte) e banheiro.
Pavimento térreo - 1 dormitório, sala, copa, cozinha, banheiro social, áre ...
Apartamento com 51m² no primeiro andar com móveis planejados, 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, lazer interno e externo: salão de festas, brinquedoteca, área fitness, playground, churrasqueira e piscina.
Mais DetalhesCA3414 - casa para locação - Chácara Antonieta - Casa com sala de estar, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área gourmet, varanda e área de serviço.
- Acesso ao imóvel por escada
- Cozinha com armários
- Área de serviço ...
Apartamento à venda no Parque Liberty com cerca de 46 m² de área útil, 1º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, toda documentação em ordem pa ...
Vargem Bonita – Pires de Cima – 6.000 m² - Casa Simples, 135 m² construção, sala de TV, copa, cozinha, 3 quartos, banheiro, garagem para 2 carros.
Mais DetalhesTerreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Casa à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 330 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios , ampla sala de Tv, sala de jantar, cozinha, banheiro social, garagem coberta para 2 carros.
Na parte de baixo possui ...
Ouro verde – Edícula, sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia, terreno 250 m².
Mais DetalhesPires - Condomínio morada do sol - Condomínio fechado com autorização da prefeitura.
Portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo, vários moradores. Terreno com 900 m².Toda murada.
Casa com 2 dormitórios, sala, ...
Sítio à venda com 42.350 m² na Rodovia Limeira x Piracicaba, área com zoneamento para exploração rural ou condomínio de chácaras.
Apartamento no 14° andar com 65.90 m², 3 quartos sendo 1 suite, sala, wc social, sacada, cozinha e lavanderia e uma vaga de garagem. Lazer interno e externo: piscina, churrasqueira, playground, sala de jogos.
Mais DetalhesRecanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
AP1678 - Residencial Azaléia - Apartamento 02 dormitórios, cozinha, banheiro com planejados, sala e 01 vaga de garagem coberta, sol da manhã. Aceita financiamento.
Acesse todas as fotos aqui:
https://www.imobiliariabatistella.co ...