Estrada da balsa - Condomínio fechado – 1.000 m² - Casa com sala, cozinha, 2 quartos, e banheiro. Piscina e banheiro externo, várias frutas, poço artesiano, internet via cabo.
Não faz troca. Com autorização da prefeitura.
Vila Cavinato Terreno 307m² murado
Mais DetalhesImóvel comercial completamente mobiliado e decorado para alugar com 5 salas no centro acima na cidade de Limeira
Mais Detalhes2 Casas à venda no Bairro Tanquinho em lote de 196 m² e com cerca de 135 m² de área construída.
2 boas casas, sendo que uma delas possui: garagem coberta para um veículo, sala, cozinha, 2 dormitórios, banheiro social, área de serviço e amplo q ...
Nossa Sra. das Dores. Sala, cozinha, 2 dormitórios e banheiro.
Estuda troca por imóvel na região do Santa Adélia, Village, Caieiras com 3 dormitórios que aceite financiamento até R$ 450.000, 00
Apartamento á venda no condomínio Independência no 2º andar, com cerca de 90 m² de área útil, contendo:
2 suítes com armários, sala de jantar, sala de tv, cozinha planejada, despensa, banhiro social.
Acabamento: piso em granito ...
Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - 3º andar, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para f ...
CASA NO JD ÁGUAS DA SERRA EM LOTE DE 200 M² E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS COBERTOS.
PISO FRIO NA CASA TODA E REVESTIMENTO N ...
Jardim São Pedro - Sala de jantar, living, cozinha, 3 dormitórios, 2 banheiros, área gourmet com churrasqueira, e jardim lateral com sala envidraçada e lareira.
Com quintal amplo, garagem para 3 carros e espaço para mais 2, está local ...
Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - Terreo contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para fina ...
Apartamento à venda no Condomínio Alvorada - térreo, com de 66, 00 m² de área útil, (com quintal - 16, 80 m²), voltado para a parte interna do condomínio, sol da manhã - contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes, cozinha, banhe ...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesApartamento com 51m² no primeiro andar com móveis planejados, 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, lazer interno e externo: salão de festas, brinquedoteca, área fitness, playground, churrasqueira e piscina.
Mais DetalhesCasa à venda na Vila Teixeira Marques em lote de 250 m² e com cerca de 149 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de TV, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área serviço, garagem para 2 carros cobertos.
Mais Detalhes
Execelente casa à venda na Vila Paraíso, próximo ao centro em lote de 1.560m² e com cerca de 520m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla, escritório, cozinha, lavabo, banheiro social, área serviço com banheiro ...
Pires de cima - 2.000 m² - Terra plana. Lote á 200 metros do asfalto próximo ao bar da Xuxa. Terreno plano.
Mais Detalhes???? Vende-se casa em Limeira no JD Interlagos com:
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte
?? Sala com pé direito alto
?? Ampla cozinha
?? Área gourmet
?? Banheiro social
?? Quintal
?? Será entregue c ...
Casa à venda no Jardim Las Palmas em lote de 200 m² e com cerca de 80 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte, com closed), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros.
Acabamento e ...