Casa à venda no Jardim São Roque em lote de 250 m² e com cerca de 192 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios sendo (uma suíte), 4 banheiros, sala de tv, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e um amplo espaço de quintal.
Mais Detalhes
Casa alto padrão para venda em Limeira, Condiminio solar dos nobres com portaria 24hrs
?3 dormitórios, sendo 1 suíte master com banheira e closet, 1 suíte.
?entrada social independente da garagem
?jardim de inverno com bl ...
Jd. Marajoara - 213, 56 m² - Terreno murado com projeto e planta aprovados na prefeitura, alicerce pronto e sapata pronta para construir.
Mais DetalhesRodovia Limeira Mogi Mirim - 33.000m². Toda documentada.
As margens da rodovia. Casa simples. Pomar de abacate, manga e caqui. Excelente pra transportadora ou empresa.
Analisa permuta em imóveis em limeira.
Sobrado à venda no Jardim Florença II em lote de 265 m² e com cerca de 280 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 dormitórios (sendo 1 suíte com hidro).
Pavimento térreo - sala estar, sala jantar, escritório, co ...
CA0363 - Centro - Sobrado com 03 suítes todos com armários, sendo suíte master com hidromassagem todo planejado, cozinha planejada, área de serviço, área verde nos fundos, piscina com churrasqueira.
- Proprietário estuda aceitar permut ...
3 alqueires de terra (72.600 m²) Bairro da Geada, 700 m da Rodovia Limeira/Piracicaba - proximo ao motel Scorpius.
Mais DetalhesBARRACÃO EM LOTE DE 250 M² E COM CERCA DE 280 m²M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, 180 M² (BARRACÃO) E CERCA DE 100 M² (CASA), CONTENDO:
BARRACÃO COM ESCRITÓRIO PRÉ-MOLDADO, COZINHA E 2 BANHEIROS - TÉRREO.
POSSUI CASA COM 3 DORMITÓRIOS, SAL ...
Apartamento a venda em Ubatuba, contento:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheio social, sacada com churrasqueira e garagem para 1 carro.
Condomínio com pscina, portaria 24 h e elevador.
**Segundo o ...
SO1160 - Boqueirão - Praia Grande - 04 quartos sendo 01 suíte com banheira, 01 sala dois ambientes, 01 cozinha, 01 área de serviço, 02 banheiros, 06 vagas de garagem
Jardim Jequitibás – quarto, 2 banheiros, rancho com churrasqueira e piscina.
Terreno com 200 m². Excelente pra locação.
Estuda troca por terreno no Marajoara.
Lindo apartamento recém reformado, andar alto contendo: 2 dormitórios e1 vaga de garagem.
2 dormitórios, sala com parede 3D e teto em gesso, cozinha toda planejada com armários e wc social
**Segundo o proprietário, toda document ...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesCasa à venda no centro de Iracemápolis em lote de 432 m² e com cerca de 160 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, 2 cozinhas, 2 banheiros, rancho nos fundos e uma pequena área na frente do imóvel.
Acabamento em p ...
Casa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesExcelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Atualle Apartamento Térreo com Garden - Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro social, lavanderia, garagem coberta para 1 carro.
Acabamento com piso frio. Área útil com 57 m².
Sítio Bela Vista - Pires de cima - Condomínio fechado – 2.000 m² - Casa com sala, cozinha, quarto e banheiro.
Mais Detalhes