Baruk – Pires – Condomínio fechado - 500 m². Casa nova com sala, cozinha, 2 suítes, fossa séptica, telada, portão eletrônico, rancho na frente.
Mais DetalhesGuilhermina - Apartamento duplex beirando a orla da praia, no bairro Guilhermina, com vista definitiva para o mar!
Imóvel amplo (150, 00 metros úteis) primeiro pavimento
-03 quartos sendo 01 suíte,
01 sala dois a ...
Residencial Florisa - Sala de estar, Sala de jantar; Sala de TV, cozinha com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo uma com closet e armários, lavabo.
Área gourmet, piscina, garagem p/ 4 carros, paisagismo.
Terreno ...
LOCAÇÃO Casa Principal: 03 dormitórios, sendo 01 suíte, escritório, adega, banheiro social, lavabo, sala de jantar, sala de estar, sala de tv, cozinha, despensa, área de serviço e área gourmet com piscina.
Cômodo externo: 01 dormitório ...
AP1634 - Apartamento Jardim Campo Belo.
Apartamento com 2 dormitórios para alugar.
* 2 DORMITÓRIOS
* SALA
* COZINHA
* LAVANDERIA
* BANHEIRO SOCIAL
* CONDOMÍNIO COM:
* PISCINA
* QUADRA
* ACADEMIA
* PLAYGROUND
* MERCADINHO
Terreno 700m², próximo ao Senai Iracemápolis.
Mais DetalhesExecelente casa à venda na Vila Paraíso, próximo ao centro em lote de 1.560m² e com cerca de 520m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla, escritório, cozinha, lavabo, banheiro social, área serviço com banheiro ...
Casa com 04 dormitórios sendo 01 suíte
Mais DetalhesApartamento 3 dormitórios, no coração da cidade de Limeira, perto de tudo: lojas, restaurantes, academias, supermercados e muito mais.
Agenda sua visita o quanto antes
CA3842-BATR - Jd. São Lourenço - Edícula contendo 02 dormitórios, 02 banheiros sociais. Salão +- 75m², piscina 7m x 3, 5m x 1, 40m, garagem para 07 carros.
Área total 376m².
- Aceita financiamento.
Frades - Limeira Artur Nogueira – 1.800 m², sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro, garagem, campinho de futebol.
Mais DetalhesCasa à venda no Parque Abílio Pedro com boa localização no bairro em lote de 128 m² e com cerca de 50 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço coberta, garagem para 1 carro coberto.
...
SL0311 - Centro Salão para alugar, 262 m² por R$ 4.000/mês - Centro - Limeira/SP
Mais DetalhesEXCELENTE GALPÃO INDUSTRIAL EM LOTE DE 3.379 M² E COM CERCA DE 2.853 M², NA VILA INDEPENDÊNCIA - PRÓXIMO DA TOYOTA, CONTENDO:
AMPLO ESCRITÓRIO, SALA DE DIRETORIA, VÁRIAS SALAS, AUDITÓRIO, SALA DE ENGENHARIA, COZINHA, BANHEIROS, RECEPÇÃO PARA E ...
CA4105 - Chácara São José - Casa com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 02 vagas de garagem cobertas.
Mais Detalhes???? Vende-se lindo apartamento em Limeira com acabamento de primeira.
?? 2 dormitórios
?? Fino acabamento
?? 48m²
?? Aceita financiamento
?? Condomínio com piscina, brinquedoteca, academia e salão de fe ...
Terreno com 175m², aceita veículo como parte de pagamento.
Mais Detalhes