Alexandre Janoski – Sala, cozinha com ilha integrada com sala de jantar, 3 quartos, banheiro, garagem e portão eletrônico. Condomínio conta portaria com reconhecimento facial, com campo de areia, parquinho e salão de festas.
Mais DetalhesExecelente casa à venda na Vila Paraíso, próximo ao centro em lote de 1.560m² e com cerca de 520m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla, escritório, cozinha, lavabo, banheiro social, área serviço com banheiro ...
Linda casa localizada no Condomínio Parque Avenida II na cidade de Limeira-SP.
Com 360m² de terreno e 294m² de construção, são 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet e hidromassagem, lavabo, living com pé direito alto, banheiro social, ...
01 quarto amplo
01 sala ampla com sacada
01 cozinha
01 área de serviço
01 banheiro social
01 vaga de garagem.
Prédio:
- Salão de jogos
- Piscina
- 02 elevadores
AP9122-ALOP - Apartamento andar alto- Canto do forte
02 quartos sendo 01 suíte
01 sala dois ambientes
01 banheiro social
01 cozinha ampla
01 área de serviço
01 vaga privativa livre.
Pr ...
Casa à venda no Jardim Caieiras em lote de 300 m² e com cerca de 189 m² de área construída, contendo:
parte terréa em alvenária: sala de tv , cozinha, banheiro social, área serviço e garagem coberta para 3 carros (sendo 1 descoberto)
Mais Detalhes
SÃO 20 ALQUEIRES NA REGIÃO DE CONCHAS - PRÓXIMO A CIDADE DO ANHEMBI E AO RIO DO PEIXE.
DE SALTINHO AO SÍTIO SÃO 70 KM E DA CIDADE DO ANHEMBI AO SÍTIO SÃO 11 KM DE TERRA.
POSSUI CASA SEDE, CASA CASEIRO - TODO FORMADO EM CANA - ÓT ...
Chácara com 3 quartos, 2.000 m², 4 banheiros, 350m² área construída.
Água, Área de serviço, Campo de futebol, Churrasqueira, Cozinha, Em condomínio fechado,
Esgoto, Lavabo, Lavanderia, Piscina.
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Apartamento próximo à Unicamp com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, wc social, sacada, cozinha e lavanderia com planejados.
Mais DetalhesÓtimo terreno com 649, 49m² localizado na Quadra L no Condomínio São Clemente em Limeira/ SP.
Excelente localização, próximo a portaria, feito terraplanagem, e com projeto aprovado na prefeitura, enfim, pronto para construir.
Se ...
Estância Del Rey Chácara – 1500 m², só terra.
Estuda carro como parte do pagamento.
Apartamento à venda no Parque Lua Nova com cerca de 47 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Acabamento em porcelanato na sala, piso antiderrapante na ...
Pires de cima - 19.000 m² - Terra plana. Com casa simples
Estuda proposta. Estuda pegar 2 imóveis no negócio.
Apartamento Edifício Montreal, com 231,83m² excelente localização, 3 quartos sendo 1 suite, sala com 2 ambientes e sacada, vaga de garagem coberta.
Mais DetalhesCasa com 3 dormitórios com ar condicionado sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, copa, 2 cozinhas, cerca elétrica, sistema de câmeras. Diferencial: sala comercial anexo à casa.
Mais DetalhesCasa térrea com 267,75m² de terreno e 180,5m² de área construída com piscina.
- Sala de estar;
- Cozinha estendida com área gourmet;
- 3 suítes;
- Área de serviço, lazer com piscina;
- Garagem 2 veículos;
Pires de baixo - Condomínio querência – 1.000 m².
Terraplanagem pronta pra construir - Água ligada
Condomínio fechado com portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo associação de moradores.
Estuda carr ...