Recanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
Imóvel encantador com 180 metros quadrados de terreno e 120 metros quadrados de área construída. Aceita financiamento.
Excelente acabamento, localizado em um bairro urbano privilegiado. Possui 3 quartos, banheiro social, área de servi ...
Colinas do engenho, 200m², quitado com escritura. Estuda carro como parte do pagamento até R$ 50.000, 00.
Mais DetalhesLinda casa terrea à venda no Condomínio Porto Real V em lote de 311 m² e com cerca de 200 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, (sendo uma suíte master), e os outros 2 dormitórios, compartilham suíte americana, sala de Tv e sala de j ...
Apartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Regina Bastelli em lote de 140 m² e com cerca de 81 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
**Só possui a escritura do terren ...
Linda Casa Nova à venda no Jardim Águas da Serra em lote de 200m² e com cerca de 129, 64 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala estar, sala de jantar, cozinha com armários sendo estilo americano, banheiro social, ...
Linda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
Próximo ao Zé do pote - 1.110m² - sala, cozinha, quarto, banheiro. Piscina, área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha. Garagem 4 carros.
Mais Detalhes????Vende-se terreno no Residencial Nobreville em Limeira com:
??202,50m²
?? Todo murado inclusive a frente
?? Poste de energia e ligação de água feita
?? Localização e topografia excelente
????R$ ...
Está em busca de um salão comercial com 79m² de área últil na região do Abílio Pedro?
A sua busca acaba aqui! De só uma olhada nessas fotos, um salão digno para seu empreendimento.
79m² e 1 wc.
Agende sua ...
Orestes Veroni - Terreno 125m². Com casa antiga para demolição. Estuda troca com apartamento.
Mais DetalhesApartamento à venda no Condomínio Alvorada - térreo, com de 66, 00 m² de área útil, (com quintal - 16, 80 m²), voltado para a parte interna do condomínio, sol da manhã - contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes, cozinha, banhe ...
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Alexandre Janoski – Sala, cozinha com ilha integrada com sala de jantar, 3 quartos, banheiro, garagem e portão eletrônico. Condomínio conta portaria com reconhecimento facial, com campo de areia, parquinho e salão de festas.
Mais DetalhesLindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
* ARMÁRIOS E AR CONDICIONADO EM TODOS OS AMBIENTES
* 2 QUARTOS SENDO 1 SUITE
* 12º ANDAR COM VISTA MARAVILHOSA DE TODA REGIÃO
* SOL DA MANHÃ
* VAGA SUBSOLO PRÓXIMO AO ELEVADOR
* VARANDA GOURMET
* VIDRO DE FEC ...
Pires de cima – 1.500 m² – Sala, sala de jantar, cozinha, casa com 3 quartos e 1 banheiro. Piscina, churrasqueira e fogão a lenha. 2 banheiros externos. Campinho, vários pés de frutas.
Edícula, casa toda avarandada e toda murada com p ...