CASA À VENDA NO JARDIM REGINA BASTELLI EM LOTE DE 140 M² E COM CERCA DE 90 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA, COPA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, PISCINA AQUECIDA, CHURRASQUEIRA E GARAGEM PARA 1 CAR ...
Casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesVila Solar - Casa com 04 suítes, sala, cozinha, 02 banheiros, lavanderia, piscina, área gourmet com churrasqueira e salão de jogos.
Mais DetalhesÓtimo Sobrado com 4 dormitórios (sendo 2 Suítes), muito bem localizado no Condomínio Roland 3, com lote de 284 m² e com 227 m² de área construída.
A casa contém, ampla sala para 2 ambientes, jardim de inverno, sala de TV, ampla cozinha com arm ...
ch-136
Chácara à venda no loteamento Gargantilhas em Campinas, lote de 2.500 m² e com cerca de 500 m² de área construída, contendo:
Boa casa com 4 dormitórios (sendo 2 suítes), sala, cozinha, 4 banheiros, dependência de empregada, despe ...
???? Vende-se apartamento no Edifício Magiori
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte
?? 97m²
?? Sala de estar e sala de jantar
?? Cozinha
?? Banheiro social e Lavabo
?? Varanda Gourmet
?? 2 vagas de ga ...
Apartamento à venda no Edifício Danubio com 162, 75 m² de área útil, 4º andar, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com armários), sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha com armários, área serviço e 1 vaga de garagem.
Cond ...
01 quarto, sala ampla, wc, 1 vaga
Mais DetalhesApartamento com 02 dormitórios, sala, cozinha com armários, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Aceita financiamento.
???? Casa maravilhosa, recém construída no Condomínio Damha em Limeira
?? 3 suites sendo 1 Master
?? Piscina
?? Acabamento de primeira
?? Condomínio com uma excelente infraestrutura de lazer e segurança
...
03 quartos sendo 01 suíte planejada,
01 sala 02 ambientes
01 sacada interligadas com os quartos,
01 cozinha planejada,
01 área de serviço separada,
01 varanda super espaçosa gourmet,
01 wc social
...
BARRACÃO EM LOTE DE 250 M² E COM CERCA DE 280 m²M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, 180 M² (BARRACÃO) E CERCA DE 100 M² (CASA), CONTENDO:
BARRACÃO COM ESCRITÓRIO PRÉ-MOLDADO, COZINHA E 2 BANHEIROS - TÉRREO.
POSSUI CASA COM 3 DORMITÓRIOS, SAL ...
Sobrado Novo e moderno estilo Neoclássico em terreno de 400 m² e com 290, 42 m² de área construída, contendo:
Parte superior:- 3 suítes, todas com sacadas (sendo suíte a master com closed ), sala de tv e mesanino.
Térreo: - Pé d ...
???? Casa a venda o Condomínio Roland 3 em Limeira.
? 3 dormitórios sendo 2 suites
? Área gourmet
? Piscina
? Fino acabamento
???? R$ 1.500.000,00
? Analisa permuta
? Aceita vei ...
???? Vende-se terreno no Condomínio Fazenda Itapema - Módulo 1 em Limeira
? 298m²
? R$ 306.000,00
? Ótima topografia
? Condomínio com área de lazer fantástica
? Analisa permut ...
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
AP9451 - Canto do Forte - Praia Grande - 01 sala
02 quartos
01 cozinha
01 banheiro
01 vaga de garagem coletiva.
Prédio:
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Salão de jogos
Bairro do tatu - 950 m² - sala, cozinha, 3 dormitórios, sendo uma suíte. Piscina nova, toda fechada de alambrado.
Com autorização da prefeitura.