São Geraldo - sala de visita, sala de jantar, cozinha com armários, lavabo, banheiro social, 3 quartos, sendo 01 suíte c/ closet e 01 dormitório com armários.
Quintal, lavanderia, despensa, banheiro externo e churrasqueira.
Mais Detalhes
Lindo apartamento à venda no Residencial dos Lírios com cerca de 47 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala de Tv e jantar integradas, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Acabamento todo em porcela ...
Flor de Jasmim - Condomínio fechado – Casa com sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Piscina nova de vinil, churrasqueira, quartinho de bagunça e toda avarandada. Terreno com 900 m². Várias frutas.
Com autorização da prefeitura. Estuda ...
Iracemápolis - Excelente sobrado comercial localizado no Distrito Industrial I.
Com 1003m² de terreno e 580m² de construção;
200m² de salões, 1 barracão de 130m², e uma área de lazer com campo de futebol e piscina com área de ch ...
Sobrado Novo e moderno estilo Neoclássico em terreno de 400 m² e com 290, 42 m² de área construída, contendo:
Parte superior:- 3 suítes, todas com sacadas (sendo suíte a master com closed ), sala de tv e mesanino.
Térreo: - Pé d ...
Jequitibás - Sobrado com sala e cozinha integradas e lavanderia 2 dormitórios com uma suíte, banheiros social.
Área gourmet com churrasqueira, forno, fogão a lenha e piscina.
Pires - Condomínio morada do sol - Condomínio fechado com autorização da prefeitura.
Portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo, vários moradores. Terreno com 900 m².Toda murada.
Casa com 2 dormitórios, sala, ...
???? Casa a venda em Limeira, porteira fechada em um dos melhores condomínios com:
?? terreno 1500 mts
?? 437 mts de área construída
?? piscina
??3 suítes com ar condicionado
...
Residencial Nobreville – Sobrado piso inferior com 3 salas, uma de jantar, uma de TV, outra de estar, cozinha ampla, lavabo, área gourmet e piscina com hidromassagem, rancho com churrasqueira, jardim, banheiro e garagem para 2 carros. Portão eletrôni ...
Mais DetalhesLinda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
Sobrado à venda no Jardim Ouro Verde em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 1 suíte.
Pavimento térreo - 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem pa ...
Salão comercial à venda no Jardim Nova Suíça em lote de 310 m² e com cerca de 170 m² de área construída, com pé direito alto, contendo:
Salão comercial, cozinha americana e 2 banheiros adaptados para pessoas com deficiência, piscina, churrasqu ...
Terreno com 810m², próximo Senai Iracemápolis
Mais DetalhesCA4105 - Chácara São José - Casa com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 02 vagas de garagem cobertas.
Mais DetalhesCASA À VENDA NO JD AEROPORTO EM LOTE DE 250 M² E COM CERCA DE 126 M² DE ÁREA ÚTIL, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), 2 SALAS, COPA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 5 CARROS, SENDO 2 COBERTOS.
PISO FR ...
Sítio à venda com 42.350 m² na Rodovia Limeira x Piracicaba, área com zoneamento para exploração rural ou condomínio de chácaras.
Casa à venda no Jd Aeroporto em lote de 265 m² e com cerca de 105 m² de àrea construida, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço, área de lazer com piscina, churrasqueira e banheiro.
...
Vista Alegre – Sala, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro, lavanderia e mais um cômodo.
Mais Detalhes