CA3623 - Parque Avenida 1 - Imóvel em condomínio com 04 dormitórios sendo 01 suíte com armários, cozinha com planejados, sala de estar, sala de jantar, despensa, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, e garagem para vários automóveis.
Mais DetalhesSobrado à venda no Jardim Santo André em lote 384 m² e com cerca de 310 m² de área construída, contendo:
Piso superior, - Sala íntima, três dormitórios com sacada, sendo uma suíte, Terraço
Piso térreo - Sala de estar, sala de TV ...
Ouro verde – Edícula, sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia, terreno 250 m².
Mais DetalhesApartamento com 2 dormitório, ótima localização, muito novo, nunca ninguém morou, reformado, com porcelanato. Aceita financiamento e avalia veículos como parte da entrada
Mais DetalhesImóvel comercial completamente mobiliado e decorado para alugar com 5 salas no centro acima na cidade de Limeira
Mais DetalhesJD. LIMEIRANEA
4)IMÓVEL RESIDENCIAL, R. RITA PIOVESAN ROSSI, 85 – SENDO: TERRENO DE 150 M2 E CONSTRUÇÃO 65,20 M2, GARAGEM COBERTA PARA DOIS CARROS, 02 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, WC, RANCHO NOS FUNDOS - R$270.000,00
* SALA E COZINHA INTEGRADA
* 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE
* LAVABO
* LAVANDERIA
* ESQUADRIAS EM ALUMÍNIO
* TERRENO DE 200 M2
????Linda casa térrea para venda no Condomínio Flórida em Iracemapolis-SP, com:
? 337,5m² de terreno
? 190 m² de área construída
? 3 dormitórios sendo 1 suíte
? Sala estar
? Sala de jantar
? Lavabo
Mais Detalhes
Boa esperança – Condomínio – 1.278m² - Casa principal com sala dois ambientes, cozinha dois ambientes, 2 quartos sendo uma suíte. Piscina com prainha e cascata, churrasqueira com fogão a lenha e dois banheiros externos.
6 Km do parque ...
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
CASA EM LOTE DE 258, 50 M² E COM 173 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS ( SENDO 1 SUÍTE E 2 COM ARMÁRIOS), AMPLA SALA, COZINHA, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 2 CARROS COBERTOS E 2 DESCOBERTOS. NA SALA E DORMITÓRIOS É TACO DE MADEIRA ...
Apartamento Edifício Montreal - Apartamento com 02 dormitórios, sala com sofá, cozinha com planejados, cooktop e forno, sacada e 01 vaga de garagem. Aceita financiamento.
Mais DetalhesCasa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesJardim São Pedro - Sala de jantar, living, cozinha, 3 dormitórios, 2 banheiros, área gourmet com churrasqueira, e jardim lateral com sala envidraçada e lareira.
Com quintal amplo, garagem para 3 carros e espaço para mais 2, está local ...
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
ca-937
Casa à venda no Cecap II em lote de 220 m² e com cerca de 98 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Só possui o contrato do im ...
Apartamento à venda no Parque Lua Nova com cerca de 40 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Condomínio em torno R$ 250, 00 (Incluso água e gás).
Mais Detalhes
* 2 DORMITÓRIOS
* SALA
* COZINHA
* LAVANDERIA
* BANHEIRO SOCIAL
* CONDOMÍNIO COM:
* PISCINA
* QUADRA
* ACADEMIA
* PLAYGROUND
* MERCADINHO