Santa Adélia - 2 salas, cozinha planejada com cooktop, 3 quartos uma suíte.
Todos os banheiros com box de vidro e armários planejados.
Toda casa com porcelanato. Área gourmet com cooktop, Churrasqueira. Área de serviço ...
Santa Maria da Serra – Terreno 760 m² todo fechado, sala, cozinha, banheiro, 2 quartos, garagem.
Estuda troca por chácara.
Vista Alegre – Sala, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro, lavanderia e mais um cômodo.
Mais DetalhesCidade Jardim - Avenida Campinas - Sala, cozinha, 3 quartos, garagem 1 carro, atrás possui uma casa toda quebrada. forro madeira, parquete e piso frio.
Não financia. Terreno de 825 m².
Casa com 3 quartos sendo 1 suite e closet, móveis planejados na casa toda, cozinha, sala e sala de jantar, lavabo, banheiro externo, área gourmet, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesEstância Tamanduá em Santa Maria da Serra - Condomínio fechado - 2.500 m². Edícula com cozinha e espaço gourmet abertos, suíte, banheiro externo e lavanderia.
Chão de porcelanato e acabamento de telhado com madeira de eucalipto.
...
Chácara com 1.135m² com documentação em fase de regularização, entrada particular, possui 1 quarto, 2 banheiros, cozinha com cooktop, churrasqueira, campo de futebol society, piscina com hidromassagem, área coberta, salão de jogos e parquinho infanti ...
Mais DetalhesSALÃO DE FESTAS À VENDA NO NOBREVILLE EM LOTE DE 380 M² E COM CERCA DE 200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
1 DORMITÓRIO, SALA, 2 BANHEIROS, CHURRASQUEIRA, PISCINA E ENTRADA PARA 05 CARROS. PISO FRIO E REVESTIMENTO NO IMÓVEL TODO.
**SEG ...
ch-136
Chácara à venda no loteamento Gargantilhas em Campinas, lote de 2.500 m² e com cerca de 500 m² de área construída, contendo:
Boa casa com 4 dormitórios (sendo 2 suítes), sala, cozinha, 4 banheiros, dependência de empregada, despe ...
Chácara residencial com 04 Dormitórios sendo 01 Suíte
02 Salas, 02 WC Social, Sacada, Cozinha Planejada, Copa, Área de Serviço, Área Gourmet, Piscina, Espaço Jogos, Campo de Futebol, 02 Vagas Cobertas e 08 Vagas Descobertas
Colinas do engenho, 200m², quitado com escritura. Estuda carro como parte do pagamento até R$ 50.000, 00.
Mais DetalhesCA3623 - Parque Avenida 1 - Imóvel em condomínio com 04 dormitórios sendo 01 suíte com armários, cozinha com planejados, sala de estar, sala de jantar, despensa, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, e garagem para vários automóveis.
Mais DetalhesCasa alto padrão para venda em Limeira, Condiminio solar dos nobres com portaria 24hrs
?3 dormitórios, sendo 1 suíte master com banheira e closet, 1 suíte.
?entrada social independente da garagem
?jardim de inverno com bl ...
Sobrado à venda no Jardim Ouro Verde em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 1 suíte.
Pavimento térreo - 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem pa ...
????Casa a venda em Iracemapolis no Pq. Cesarino Borba
?? 2 dormitórios
?? Sala
?? Cozinha
?? 2 banheiros
?? Lavanderia
?? Quintal
?? Garagem coberta
Valor: R$ 260.000,00
Mais Detalhes
SOBRADO NO JARDIM SANTA EULÁLIA EM LOTE DE 140 M² E COM 145 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
PAVIMENTO TÉRREO - SALÃO COMERCIAL COM 1 BANHEIRO E GARAGEM COBERTA PARA 2 CARROS.
PAVIMENTO SUPERIOR - 2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, ÁREA SERV ...
Terreno de esquina à venda no Alto dos Laranjais com 251 m², todo murado e com portão.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Proprietário só quer vender.
Bella Morada Negócios Imobiliários
Creci ...
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...