Alexandre Janoski – Sala, cozinha com ilha integrada com sala de jantar, 3 quartos, banheiro, garagem e portão eletrônico. Condomínio conta portaria com reconhecimento facial, com campo de areia, parquinho e salão de festas.
Mais DetalhesSALÃO DE FESTAS À VENDA NO NOBREVILLE EM LOTE DE 380 M² E COM CERCA DE 200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
1 DORMITÓRIO, SALA, 2 BANHEIROS, CHURRASQUEIRA, PISCINA E ENTRADA PARA 05 CARROS. PISO FRIO E REVESTIMENTO NO IMÓVEL TODO.
**SEG ...
Roland II – Sala ampla com pé direito alto, sala de jantar e cozinha integradas, 3 quartos, suíte, banheiro social e lavabo, espaço gourmet completo com cozinha e churrasqueira. Móveis planejados de alta qualidade.
Terreno 250m² – 168 ...
Kitnete com espaço para dividir quarto e sala
- 32m² de área útil. Cozinha, 1 banheiros social, 1 vaga de garagem, 1 andar, salão de jogos, churrasqueira, academia
Apartamento à venda no Condomínio Varandas I com cerca de 48 m² de área útil - térreo, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, ...
Casa à venda no Jardim Graminha 2 em lote de 140 m² e com cerca de 91 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Possui porcelan ...
Frades - Estância Wolf – 1.250 m² - Casa com sala, cozinha, 3 quartos e banheiro.
Rancho com churrasqueira, Piscina de fibra, Campo de futebol. Bastante espaço disponível.
Colinas do engenho, 200m², quitado com escritura. Estuda carro como parte do pagamento até R$ 50.000, 00.
Mais DetalhesSalão comercial à venda no Jardim Nova Suíça em lote de 310 m² e com cerca de 170 m² de área construída, com pé direito alto, contendo:
Salão comercial, cozinha americana e 2 banheiros adaptados para pessoas com deficiência, piscina, churrasqu ...
Casa à venda no Jardim Caieiras em lote de 300 m² e com cerca de 189 m² de área construída, contendo:
parte terréa em alvenária: sala de tv , cozinha, banheiro social, área serviço e garagem coberta para 3 carros (sendo 1 descoberto)
Mais Detalhes
Apartamento no 14° andar com 65.90 m², 3 quartos sendo 1 suite, sala, wc social, sacada, cozinha e lavanderia e uma vaga de garagem. Lazer interno e externo: piscina, churrasqueira, playground, sala de jogos.
Mais DetalhesCasa à venda no centro de Iracemápolis em lote de 432 m² e com cerca de 160 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, 2 cozinhas, 2 banheiros, rancho nos fundos e uma pequena área na frente do imóvel.
Acabamento em p ...
Graminha – 850 m² - Sala, cozinha grande com armários, ilha em mármore e chopeira. 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet com duas cubas. Janelas com venezianas elétricas e piso porcelanato.
Piscina com borda infinita. Quadra para fut ...
CA1145 Praia Grande - Vila Mirim
2 dormitório sendo 1 suíte , sala, cozinha ampla, wc social , área de serviço nos fundos com 1 cômodo na frente para ponto comercial e garagem para 1 auto.
Ótima localização, próxima de e ...
? Vende- se Galpão Comercial em Iracemápolis
? TERRENO 562 M2
? CONSTRUÇÃO 447 M2
? MEZANINO COM DUAS SALAS E WC PRIVATIVO (SUÍTE) AMPLA ÁREA ADMINISTRATIVA COZINHA 3 BANHEIROS
? PRÉDIO MODERNO
??? ...
CASA NO JD ÁGUAS DA SERRA EM LOTE DE 200 M² E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS COBERTOS.
PISO FRIO NA CASA TODA E REVESTIMENTO N ...
Residencial Florisa - Casa ampla com sala ampla de estar, sala de jantar, sala dee tv, cozinha ampla com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo 1 com closet e armários, Lavabo.
Aquecimento solar, área gourmet, piscina com iluminaçã ...
Casa com terreno de 240m² e 140 m² de construção, 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro, sala de estar e sala de jantar com pé direito alto com 4,5 metros de altura, cozinha, lavanderia, 2 vagas de garagem. Obs: portas e janelas em alumínios e vidr ...
Mais Detalhes