CASA À VENDA NO JD BOA VISTA EM LOTE DE 250 M² (SENDO 10, 00 M FRENTE X 25, 00 M LATERAIS) E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA.
NA RUA DA ALEGRIA (COM VÁRIAS LOJAS E FÁBRICAS DE BIJOUTERIAS), ACIMA DO NÍVEL DA RUA, CONTENDO CASA SIMPLES N ...
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Apartamento à venda no Edifício Danubio com 162, 75 m² de área útil, 4º andar, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com armários), sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha com armários, área serviço e 1 vaga de garagem.
Cond ...
Apartamento à venda no Condomínio Parque London - 3° andar e com cerca de 50, 48 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área serviço, sacada e 1 vaga de garagem coberta.
Lindo apart ...
Casa em condomínio com 192m² de construção, 3 quartos sendo 1 suite, 2 vagas garagem.
Mais DetalhesExcelente chácara à venda com 1.000 m² no Condomínio Boa Esperança e com cerca de 180 m² de área construída, com entrada independente, lugar seguro, ótima vista, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, jardim de ...
Terreno de esquina à venda no Alto dos Laranjais com 251 m², todo murado e com portão.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Proprietário só quer vender.
Bella Morada Negócios Imobiliários
Creci ...
01 quarto, sala ampla, wc, 1 vaga
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Bandeirantes em lote de 356.40 m² e com cerca de 102.69 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, sala de jantar, cozinha, 2 banheiros, área de serviço, amplo quintal com área gourmet, (ótimo espaço para ampl ...
Vila Cláudia – Terreno 376 m² e Construção 213 m². Casa com sala, ampla cozinha com armário, copa, 4 dormitórios com armários embutidos, 2 banheiros sociais com box.
1 quarto pode ser facilmente revertido para suíte.
Ár ...
Estância Tamanduá em Santa Maria da Serra - Condomínio fechado - 2.500 m². Edícula com cozinha e espaço gourmet abertos, suíte, banheiro externo e lavanderia.
Chão de porcelanato e acabamento de telhado com madeira de eucalipto.
...
Casa no Jardim módulo, próximo ao centro de Cordeiropolis.
Terreno medindo 306m²
Area construída 211m²
possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 1 sala de jantar, 1 sala de tv, 1 escritório com varanda, 1 banh ...
Casa com edícula à venda na Vila Queiróz em lote de 1.000 m² e com cerca de 147 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 4 carros.
Edícula com 1 dormitório ...
Terreno à venda com 250 m² ótima localização no Bairro João Ometto em Iracemápolis:
Terreno de 250 m² desmembrado:
Inteiro: R$ 250.000, 00
Metade: R$ 130.000, 00
**Documentação em ordem para financi ...
Linda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
Linda casa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 110 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Boa localiz ...
AP9225 Praia Grande Vila Tupi 01 sala ampla dois ambientes,
01 cozinha
02 varandas
01 área de serviço,
01 banheiro social,
01 quarto amplo
01 vaga de garagem
CASA NO JD ÁGUAS DA SERRA EM LOTE DE 200 M² E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS COBERTOS.
PISO FRIO NA CASA TODA E REVESTIMENTO N ...