Casa térrea com 267,75m² de terreno e 180,5m² de área construída com piscina.
- Sala de estar;
- Cozinha estendida com área gourmet;
- 3 suítes;
- Área de serviço, lazer com piscina;
- Garagem 2 veículos;
Excelente Sobrado à venda no Roland 2 em lote de 297, 36 m² e com cerca de 188, 14 m² de área construída, contendo:
Parte superior com 4 dormitórios (sendo 1 suíte), todos com sacadas, banheiro social.
Parte inferior com sala do ...
Casa com 04 dormitórios sendo 01 suíte
Mais DetalhesCasa no condomínio GreenVille com Terreno de 540mt e área construída de 366mts
Mais DetalhesLoiolas – 1.000 m² - Sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Lavanderia. Edícula com quarto e banheiro. Piscina de vinil 6x3, rancho com churrasqueira e fogão a lenha. Vários pés de frutas produzindo. Toda murada.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Rossi em lote de 275 m² e com cerca de 129 m² de área construída, contendo:
2 suítes com closet e ar condicionado, sala de Tv, sala de jantar, cozinha, lavabo, garagem para 2 carros.
Acabamento em piso por ...
Casa à venda no Jardim Do Lago em lote de 220 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, ampla cozinha, jardim de inverno, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Piso fri ...
Apartamento 3 dormitórios, no coração da cidade de Limeira, perto de tudo: lojas, restaurantes, academias, supermercados e muito mais.
Agenda sua visita o quanto antes
CA3215 - Imóvel encantador com terreno de 350 metros e construção de 100 metros. Dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, além de banheiro social.
Oferece sala, cozinha, área de serviço e varanda. O jardim possui árvores frutíferas (pitan ...
Ótimo terreno com 649, 49m² localizado na Quadra L no Condomínio São Clemente em Limeira/ SP.
Excelente localização, próximo a portaria, feito terraplanagem, e com projeto aprovado na prefeitura, enfim, pronto para construir.
Se ...
CASA À VENDA NO JD AEROPORTO EM LOTE DE 250 M² E COM CERCA DE 126 M² DE ÁREA ÚTIL, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), 2 SALAS, COPA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 5 CARROS, SENDO 2 COBERTOS.
PISO FR ...
???? Vende-se terreno no Condomínio Portal São Clemente em Limeira, com:
?813,50m²
? Murado, com terraplenagem feira
? Ótima vista e excelente topografia
????R$ 675.000,00
? Analisa permuta ...
Sobrado à venda no Jardim Ouro Verde em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 1 suíte.
Pavimento térreo - 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem pa ...
* SALA INTEGRADA COM A COZINHA
* 2 DORMITÓRIOS
* BANHEIRO SOCIAL
* SACADA COM VISTA DE TODA REGIÃO
3 alqueires de terra (72.600 m²) Bairro da Geada, 700 m da Rodovia Limeira/Piracicaba - proximo ao motel Scorpius.
Mais DetalhesBARRACÃO EM LOTE DE 250 M² E COM CERCA DE 280 m²M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, 180 M² (BARRACÃO) E CERCA DE 100 M² (CASA), CONTENDO:
BARRACÃO COM ESCRITÓRIO PRÉ-MOLDADO, COZINHA E 2 BANHEIROS - TÉRREO.
POSSUI CASA COM 3 DORMITÓRIOS, SAL ...
???? Vende-se Casa térrea no Condomínio Terras de São Bento 2 com:
? projeto moderno, fachada imponente, fino acabamento, paisagismo, piscina em pastilha com iluminação led, espaço gourmet integrado com a sala e área de lazer, lavabo, 3 suítes ...
Belíssima casa para venda na Estância Eldorado (Condomínio de Alto Padrão com lotes grandes). Este imóvel tem Lote de 5.000 m², e cerca de 520 m² de área construída, contendo:
Ótima Casa com varanda, contendo: 4 suítes (sendo 2 com closet), sa ...