Casa à venda no Jardim São Roque em lote de 250 m² e com cerca de 192 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios sendo (uma suíte), 4 banheiros, sala de tv, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e um amplo espaço de quintal.
Mais Detalhes
Casa com 04 dormitórios sendo 01 suíte
Mais DetalhesVista Alegre – Sala, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro, lavanderia e mais um cômodo.
Mais DetalhesÁguas da Serra – Sala, cozinha, 3 quartos sendo uma suíte, 2 banheiros. Piscina, área gourmet e garagem. Terreno de 400 m².
Mais Detalhes???? Vende-se terreno no condomínio Damha em Limeira com 371,69m²
? Parte alta
? Ótima topografia
????R$ 400.000,00
Apartamento à venda no Condomínio Varandas I com cerca de 48 m² de área útil - térreo, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, ...
LINDO SOBRADO À VENDA NO COND ROLAND 3 EM LOTE DE 314 M² E COM CERCA DE 350 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA ESTAR, SALA JANTAR, ESCRITÓRIO, SALÃO COM AMPLA OPÇÃO DE USO, VARANDA, QUINTAL, PISCINA COM SPA E ...
Excelente chácara à venda com 1.000 m² no Condomínio Boa Esperança e com cerca de 180 m² de área construída, com entrada independente, lugar seguro, ótima vista, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, jardim de ...
Terreno 390m²
Mais DetalhesCasa com edícula à venda na Vila Queiróz em lote de 1.000 m² e com cerca de 147 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 4 carros.
Edícula com 1 dormitório ...
Pires de cima - 2.000 m² - Terra plana. Lote á 200 metros do asfalto próximo ao bar da Xuxa. Terreno plano.
Mais DetalhesCasa à venda no Parque Hipólito em lote de 215 m² e com cerca de 114 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para 3 carros .
Acabamento em gesso e piso frio.
Mais Detalhes
Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesCasa moderna com 605 m2 área e 320m² de área construída, 3 suites com 3 closets, 4 banheiros, área gourmet, piscina aquecida, aquecedor solar.
Mais DetalhesÓtimo Sobrado com 4 dormitórios (sendo 2 Suítes), muito bem localizado no Condomínio Roland 3, com lote de 284 m² e com 227 m² de área construída.
A casa contém, ampla sala para 2 ambientes, jardim de inverno, sala de TV, ampla cozinha com arm ...
Terreno à venda no Jd campo Novo em Iracemápolis, Sp
Lote com 175 m² com caida para frente,
** segundo o proprietário Documentos estão em ordem**.
Estuda pegar carro como parte de pagamento
Sobrado em Codomínio Fechado na Vila Inglesa, localizado no bairro chácara Antonieta, em lote de 120 m² e com cerca de 97m² de área constuida contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closed), banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, ...
???? Vende-se casa no em Limeira, casa será entregue pronta e com um lindo acabamento:
??Área Interna:
??03 Dormitórios sendo 01 suíte;
??Banheiro social;
??Sala de estar;
??Sala de jantar;
??Cozinha; ...