Casa de esquina à venda no Jardim Anavec em lote de 189 m² e com cerca de 156 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios ( sendo 1 suíte ), sala, cozinha com armários, banheiro social, área serviço, amplo quintal e garagem para 2 carros.
Mais Detalhes
01 quarto, sala ampla, wc, 1 vaga
Mais DetalhesSO1213 - Guilhermina Praia Grande
02 quartos sendo 02 suites
01 sala integrada com a cozinha
01 sacada gourmet frente rua
01 lavabo
01 vaga de garagem propria
- 01 lavabo no quintal
- Churrasqueira
03 quartos sendo 01 suíte planejada,
01 sala 02 ambientes
01 sacada interligadas com os quartos,
01 cozinha planejada,
01 área de serviço separada,
01 varanda super espaçosa gourmet,
01 wc social
...
Lindo apartamento com lazer completo, sendo 2 dormitórios com 1 suíte, sala, cozinha, banheiro e 1 vaga. Solicite uma visita nesse lindo empreendimento.
Mais DetalhesTerreno com 200m² no Colinas do Engenho, ótimo para investimento
Mais DetalhesLoiolas – 1.000 m² - Sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Lavanderia. Edícula com quarto e banheiro. Piscina de vinil 6x3, rancho com churrasqueira e fogão a lenha. Vários pés de frutas produzindo. Toda murada.
Mais DetalhesTerreno com 175m², aceita veículo como parte de pagamento.
Mais DetalhesJardim Vanessa - Grand Palazzo em frente Terras de São Bento 1 e 2.
Apartamentos de 121, 11m² com 4 dormitórios sendo 2 suítes ou apartamentos de 80, 52m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte.
Nossa senhora das dores – Sala, cozinha, 3 quartos, 2 banheiros, Garagem para 3 carros. Uma edícula nos fundos.
Estuda troca por carro de no máximo R$ 100.000, 00 ou terreno como parte do pagamento.
SALA COMERCIAL COM 75 M² DE ÁREA ÚTIL, CONTENDO:
SALA GRANDE, COPA, BANHEIRO E 1 VAGA DE GARAGEM.
**PROPRIETÁRIO ESTÁ REGULARIZANDO OS DOCUMENTOS**.
CONDOMÍNIO EM TORNO DE R$ 600, 00.
O APARTAMENTO ...
CASA NO JD ÁGUAS DA SERRA EM LOTE DE 200 M² E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS COBERTOS.
PISO FRIO NA CASA TODA E REVESTIMENTO N ...
Terreno de esquina com 262m².
Mais DetalhesEsse é um apartamento que contem 2 dormitórios. Sendo um ambiente bem claro e arejado. Um ponto positivo são os armários planejados no dormitório, banheiro e na cozinha, diferenciais super bacanas para você aproveitar o espaço do imóvel e se mudar se ...
Mais Detalhes2 casas à venda no Jardim Nova Europa em lote de 250 m² e com cerca de 151 m² de área construída, contendo:
na casa A: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, garagem e no fundo contém uma casa simples com 1 quarto, cozinha e banheiro.
...
Pires de cima - 2.000 m² - Terra plana. Lote á 200 metros do asfalto próximo ao bar da Xuxa. Terreno plano.
Mais DetalhesLinda Chácara à venda na Estância Recreio Geada com 2039, 26 mts2 de terreno contendo:
casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda.
Todos os dormitorios co ...
BARRACÃO EM LOTE DE 250 M² E COM CERCA DE 280 m²M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, 180 M² (BARRACÃO) E CERCA DE 100 M² (CASA), CONTENDO:
BARRACÃO COM ESCRITÓRIO PRÉ-MOLDADO, COZINHA E 2 BANHEIROS - TÉRREO.
POSSUI CASA COM 3 DORMITÓRIOS, SAL ...