Apartamento 3 dormitórios, no coração da cidade de Limeira, perto de tudo: lojas, restaurantes, academias, supermercados e muito mais.
Agenda sua visita o quanto antes
AP1713-BATR - sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Apartamento com móveis planejados.
Casa à venda no Jardim Boa Esperança em lote de 125 m² e com cerca de 125 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, corredor, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para 2 carros .
Acabamento em gesso e piso fr ...
Casa à venda no centro de Iracemápolis em lote de 432 m² e com cerca de 160 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, 2 cozinhas, 2 banheiros, rancho nos fundos e uma pequena área na frente do imóvel.
Acabamento em p ...
Centro - Terreno na Rua Dr. Trajano com ótima localização. 495, 70m2.
Mais DetalhesÓtimo Sobrado com 4 dormitórios (sendo 2 Suítes), muito bem localizado no Condomínio Roland 3, com lote de 284 m² e com 227 m² de área construída.
A casa contém, ampla sala para 2 ambientes, jardim de inverno, sala de TV, ampla cozinha com arm ...
Chácara completamente mobiliada. Área gourmet completa. 3 quartos, 3 banheiros. 800 m²
Mais DetalhesJequitibás - Sobrado com sala e cozinha integradas e lavanderia 2 dormitórios com uma suíte, banheiros social.
Área gourmet com churrasqueira, forno, fogão a lenha e piscina.
???? Casa a venda o Condomínio Roland 3 em Limeira.
? 3 dormitórios sendo 2 suites
? Área gourmet
? Piscina
? Fino acabamento
???? R$ 1.500.000,00
? Analisa permuta
? Aceita vei ...
Centro - Estrela Dalva.
Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia e banheiro de serviço, 69 m². 1 vaga rotativa. Elevador social e de serviço.
Pires de cima - 2.000 m² - Terra plana. Lote á 200 metros do asfalto próximo ao bar da Xuxa. Terreno plano.
Mais Detalhes* SALA INTEGRADA COM A COZINHA
* 2 DORMITÓRIOS
* BANHEIRO SOCIAL
* SACADA COM VISTA DE TODA REGIÃO
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Seu novo lar te espera!
Sobrado no Belinha Ometto – Limeira
Não aceita permuta
4 Cômodos térreo
Portão eletrônico
Área gourmet
2 Cômodos superiores
Sacada
Possui escritur ...
Guilhermina - Apartamento duplex beirando a orla da praia, no bairro Guilhermina, com vista definitiva para o mar!
Imóvel amplo (150, 00 metros úteis) primeiro pavimento
-03 quartos sendo 01 suíte,
01 sala dois a ...
CASA À VENDA NO JARDIM PALMEIRAS EM LOTE DE 140 M² E COM CERCA DE 100 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 1 CARRO COBERTO E 1 DESCOBERTO.
**SÓ POSSUI A ESCR ...
Apartamento à venda no Condomínio Varandas I cerca de 48 m² de área útil, 7º andar, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, 00 ...
Terreno com 250m²
Mais Detalhes