Apartamento no centro de Iracemapolis com 160 metros, terceiro andar e duas vagas de garagem!
Valor R$500.000,00 mil
Aceita veículo
Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesApartamento à venda no Edifício Danubio com 162, 75 m² de área útil, 4º andar, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com armários), sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha com armários, área serviço e 1 vaga de garagem.
Cond ...
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
São Geraldo - Excelente casa próximo a Santa Casa. Ótima para casa de repouso e clínica médica.
Sala de estar, sala de jantar, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte e banheiro social.
Lavanderia, quarto de despejo e banh ...
Sobrado à venda no Bairro Boa Vista em lote de 200 m² e com cerca de 192 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e 1 banheiro social.
Pavimento térreo - sala estar, sala jantar, cozinh ...
Sobrado com 66 m2 de terreno e 102 m2 de construção, 3 quartos ( sendo dois deles com armários embutidos e ar condicionados), banheiro social, sala de estar, cozinha com armários, área de serviço, banheiro nos fundos e garagem.
Mais DetalhesÓtimo terreno no Condomínio Fechado Estância Cavalinno, com 420 m² (sendo 14, 00 m frente x 30, 00 nas laterais), excelente topografia, no centro do condomínio (lote 10 - quadra G).
O privilégio de ser vizinho de uma natureza exuberante, curti ...
Frades - Estância Wolf – 1.250 m² - Casa com sala, cozinha, 3 quartos e banheiro.
Rancho com churrasqueira, Piscina de fibra, Campo de futebol. Bastante espaço disponível.
Casa à venda no Parque Hipólito em lote de 250 m² e com cerca de 197 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, copa, cozinha, 2 banheiros, área gourmet e garagem para 2 carros cobertos.
Acabamento em piso frio, lage, ...
AP9413 - Praia Grande - 02 quartos sendo 01 suite
01 sala 03 ambientes
01 cozinha ampla
01 area de serviço
01 banheiro social
01 vaga de garagem coletiva.
Lindo Apartamento com sacada, no Condomínio Residencial Terras de São Pedro - Pátio do Barão ? Fica no 2º Andar, do Bloco C, é o Apartamento 34, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.
Apartamento com 48, 79 m² de área útil e com sacada, contendo: ...
Excelente terreno, plano e já murado, com 251, 50 m2 (10, 05 X 25, 00).
Localizado na Rua Doutor José Carvalho Ferreira, 449 no Jardim Planalto, portanto na parte alta do Bairro, e com uma linda vista da Cidade.
Excelente topogr ...
Parque Hipólito – Casa com três andares.
3 quartos 2 suítes, 3 banheiros, 2 salas, copa, cozinha, garagem até 3 carros e lavanderia.
No 3° andar são 2 salões de festas.
Estuda troca com apartamento, chav ...
CASA À VENDA NO BAIRRO BOA VISTA EM LOTE DE 300 M² E COM CERCA DE 72 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, AMPLO QUINTAL (IDEAL PARA QUEM TEM CACHORROS) E GARAGEM PARA 1 CARRO COBERTO E 3 ...
???? Casa a venda no Condomínio Roland 3 com terreno de 270m² e área construída de 175m²
??3suítes sendo 1 com closet.
?? Todos os ambientes com ar condicionados
????R$ 900.000,00
???? 99603-4161/99 ...
São Clemente Terreno 660m².
Mais DetalhesJardim Boa Esperança – Sala, cozinha conjugada, uma suíte com hidro e ar-condicionado, escritório.
Portão eletrônico. Quarto externo e banheiro. Terreno 250 m². Construção 51 m².
Estuda troca por casa no Santa Adélia. ...