Terreno com 810m², próximo Senai Iracemápolis
Mais DetalhesApartamento com 2 dormitório, ótima localização, muito novo, nunca ninguém morou, reformado, com porcelanato. Aceita financiamento e avalia veículos como parte da entrada
Mais DetalhesCasa 3 dormitórios Cond. Flórida em Iracemápolis.
? Garagem para 2 carros e 1 moto sem aperto
? Sala de estar, sala de jantar
? 03 dormitórios sendo 2 suítes americanas e 1 master
? Dormitór ...
???? Vende-se casa no em Limeira, casa será entregue pronta e com um lindo acabamento:
??Área Interna:
??03 Dormitórios sendo 01 suíte;
??Banheiro social;
??Sala de estar;
??Sala de jantar;
??Cozinha; ...
Casa nova à venda Residencial Real Park, arquitetura diferenciada, projetos do arquiteto Lê Araujo, em lote de 200 m² e com 73, 35 m² de área construída e com pé direito de 4 metros, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), ampla sa ...
AP9225 Praia Grande Vila Tupi 01 sala ampla dois ambientes,
01 cozinha
02 varandas
01 área de serviço,
01 banheiro social,
01 quarto amplo
01 vaga de garagem
Raios do Sol - Frades e Pires de Cima - Condomínio fechado - 1.000 m² - Casa com sala, cozinha, 3 quartos sendo uma suíte com closet, banheiro social. Área gourmet com churrasqueira, balcões, cooktop, armários planejados e banheiro.
P ...
Pires próximo ao Concha de ouro e a Barana – 2.000 m² - Sala, Cozinha, banheiro e 3 quartos.
Passa em baixo da ponte e vira a esquerda.
CASA EM LOTE DE 332, 50 M² E COM CERCA DE 68, 70 M² (CADA CASA), DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 CASAS (SENDO AMBAS COM 2 DORMITÓRIOS), SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS E SALÃO COMERCIAL COM BANHEIRO.
...
Graminha – 850 m² - Sala, cozinha grande com armários, ilha em mármore e chopeira. 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet com duas cubas. Janelas com venezianas elétricas e piso porcelanato.
Piscina com borda infinita. Quadra para fut ...
Apartamento à venda no Condomínio Varandas I cerca de 48 m² de área útil, 7º andar, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, 00 ...
Frades - Estância Wolf – 1.250 m² - Casa com sala, cozinha, 3 quartos e banheiro.
Rancho com churrasqueira, Piscina de fibra, Campo de futebol. Bastante espaço disponível.
AP1541-BATR
partamento com 02 dormitórios, sendo 01 com armário planejado e pendentes, sala com sanca, papel de parede, cortina sob medida, cozinha com armários planejados, pedra, cooktop e forno de embutir, lavanderia com armário plan ...
Sobrado em Codomínio Fechado na Vila Inglesa, localizado no bairro chácara Antonieta, em lote de 120 m² e com cerca de 97m² de área constuida contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closed), banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, ...
RESIDENCIAL LIVERPOOL - LIMEIRA
Grande Lançamento de apartamentos da MRV,
??Á partir de R$ 157.000,00,
02 Dormitórios com varanda,43,20,
Vagas de carro e moto,
Lazer completo com Piscina adulto e infantil,
T ...
Apartamento a venda em Ubatuba, contento:
2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheio social, sacada com churrasqueira e garagem para 1 carro.
Condomínio com pscina, portaria 24 h e elevador.
**Segundo o ...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesCA3215 - Imóvel encantador com terreno de 350 metros e construção de 100 metros. Dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, além de banheiro social.
Oferece sala, cozinha, área de serviço e varanda. O jardim possui árvores frutíferas (pitan ...