Apartamento à venda no Parque Lua Nova com cerca de 47 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Acabamento em porcelanato na sala, piso antiderrapante na ...
SÃO 2 CASAS À VENDA NA VILA SÃO CRISTOVÃO EM LOTE DE 385 M² E COM CERCA DE 140 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
CASA FRENTE - 1 SUÍTE, SALA, COZINHA PLANEJADA, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 2 CARROS.
EDÍCULA - 2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA ...
Lindo apartamento à venda no Residencial dos Lírios com cerca de 47 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala de Tv e jantar integradas, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Acabamento todo em porcela ...
Diamante Condomínio fechado – Pires – 1.000 m²
Mais DetalhesSobrado em Codomínio Fechado na Vila Inglesa, localizado no bairro chácara Antonieta, em lote de 120 m² e com cerca de 97m² de área constuida contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closed), banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, ...
1 quarto amplo, 1 Sala, 1 cozinha ampla, 1 WC social
01 área de serviço, 1 vaga de garagem rotativa,
segundo andar escada. 300m da Praia, 40, 7 m² de área útil/ 49, 50 m² de área total.
Casa no condomínio GreenVille com Terreno de 540mt e área construída de 366mts
Mais DetalhesLindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesTerreno de esquina à venda no Distrito Industrial II em Iracemápolis, Sp com 812, 08 m², sendo:
Frente - 13, 86, Curva - 22, 03, Lateral esquerda - 35, 00 e Fundos - 20, 06.
Terrreno plano e bem localizado, próximo do muro do Se ...
02 quartos, 01 banheiro, 01 sala ampla, 01 cozinha
01 área de serviço, 01 vaga de garagem, sacada
Ed. Barão de Limeira, 5º andar, bairro cidade jardim
R$ 350mil valor da venda
119 metros dividido em:
Sala 2 ambiente com sacada para o Bosque Maria Thereza
3 quartos sendo, 1 (uma) suíte com ar condiciona ...
* 2 DORMITÓRIOS
* 2 BANHEIROS
* SALA
* COZINHA
* ÁREA DE SERVIÇO
* VARANDA
* ANDAR ALTO
* CONDOMÍNIO POSSUI: ELEVADOR, ACADEMIA, SALÃO DE FESTAS, CHURRASQUEIRA, PISCINA, SEGURANÇA 24 H ...
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suite, área gourmet, 3 vagas de garagem, com 173m² de construção acabamento de primeira.
Mais DetalhesLinda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
CA3215 - Imóvel encantador com terreno de 350 metros e construção de 100 metros. Dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, além de banheiro social.
Oferece sala, cozinha, área de serviço e varanda. O jardim possui árvores frutíferas (pitan ...
Apartamento com vista mar, oportunidade incrível.
02 quartos sendo 01 suíte, 01 Sala 02 ambientes, 01 Cozinha americana, 01 Wc social, 01 Área de serviço, 01 vaga de garagem.
Prédio com 18 itens de lazer:
Piscinas ...
CA1698 - Vila claudia - 3 quartos, 1 banheiro, Cozinha e área de serviço com armário.
Mais DetalhesLinda casa térrea à venda no Terras de São Bento II em lote de 335, 55 m² e com cerca de 200 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e 2 semi-suítes), todos com ar condicionado, sala de estar e jantar in ...