Belíssima casa para venda na Estância Eldorado (Condomínio de Alto Padrão com lotes grandes). Este imóvel tem Lote de 5.000 m², e cerca de 520 m² de área construída, contendo:
Ótima Casa com varanda, contendo: 4 suítes (sendo 2 com closet), sa ...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesSobrado em Codomínio Fechado na Vila Inglesa, localizado no bairro chácara Antonieta, em lote de 120 m² e com cerca de 97m² de área constuida contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closed), banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, ...
CA4105 - Chácara São José - Casa com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 02 vagas de garagem cobertas.
Mais DetalhesCasa com terreno de 240m² e 140 m² de construção, 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro, sala de estar e sala de jantar com pé direito alto com 4,5 metros de altura, cozinha, lavanderia, 2 vagas de garagem. Obs: portas e janelas em alumínios e vidr ...
Mais DetalhesVitorio Lucato, sala, cozinha, 3 quartos, sendo uma suíte, área de serviço, área de churrasqueira no andar superior, garagem pra 2 carros, portão eletrônico.
Não financia. Estuda troca por casa.
Casa de esquina à venda no Jardim Anavec em lote de 189 m² e com cerca de 156 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios ( sendo 1 suíte ), sala, cozinha com armários, banheiro social, área serviço, amplo quintal e garagem para 2 carros.
Mais Detalhes
SALÃO DE FESTAS À VENDA NO NOBREVILLE EM LOTE DE 380 M² E COM CERCA DE 200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
1 DORMITÓRIO, SALA, 2 BANHEIROS, CHURRASQUEIRA, PISCINA E ENTRADA PARA 05 CARROS. PISO FRIO E REVESTIMENTO NO IMÓVEL TODO.
**SEG ...
Vila Cavinato Terreno 307m² murado
Mais DetalhesResidencial Florisa - Sala de estar, Sala de jantar; Sala de TV, cozinha com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo uma com closet e armários, lavabo.
Área gourmet, piscina, garagem p/ 4 carros, paisagismo.
Terreno ...
Casa à venda no Jardim São Roque em lote de 250 m² e com cerca de 192 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios sendo (uma suíte), 4 banheiros, sala de tv, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e um amplo espaço de quintal.
Mais Detalhes
Diamante Condomínio fechado – Pires – 1.000 m²
Mais DetalhesExcelente casa terrea à venda no Condomínio Village de Damha em lote de 370, 45 m² e com cerca de 185, 18 m² de área construída, contendo:
3 suites, sala de tv integrada com sala de jantar, cozinha, área gourmet, banheiro social, lavabo, área ...
Casa 3 dormitórios Cond. Flórida em Iracemápolis.
? Garagem para 2 carros e 1 moto sem aperto
? Sala de estar, sala de jantar
? 03 dormitórios sendo 2 suítes americanas e 1 master
? Dormitór ...
Condomínio Imperial - Pires – 1.000 m². Sala, cozinha americana, 2 quartos suíte, Piscina e área gourmet.
Mais DetalhesAP1648 - Residencial Ágata - Apartamento com 02 dormitórios, sala, cozinha com planejados, banheiro, lavanderia, sacada e 01 vaga de garagem coberta. Aceita financiamento.
Mais DetalhesTerreno 700m², próximo ao Senai Iracemápolis.
Mais DetalhesCasa à venda no Parque Hipólito em lote de 215 m² e com cerca de 114 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para 3 carros .
Acabamento em gesso e piso frio.
Mais Detalhes