Casa à venda no Parque Belinha Ometto em lote de 140 m² e com cerca de 93 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala estar, sala jantar, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem 2 carros cobertos.
**Segundo o p ...
Santa Adélia - 2 salas, cozinha planejada com cooktop, 3 quartos uma suíte.
Todos os banheiros com box de vidro e armários planejados.
Toda casa com porcelanato. Área gourmet com cooktop, Churrasqueira. Área de serviço ...
Pires de cima - 19.000 m² - Terra plana. Com casa simples
Estuda proposta. Estuda pegar 2 imóveis no negócio.
Casa com 04 dormitórios sendo 01 suíte
Mais DetalhesCasa moderna com 605 m2 área e 320m² de área construída, 3 suites com 3 closets, 4 banheiros, área gourmet, piscina aquecida, aquecedor solar.
Mais DetalhesExcelente Sobrado localizado no Condomínio Ipês em Limeira/ SP, em lote de 300, 00m² e com cerca de 343, 00 m² de área construída, contendo:
Ampla sala para 2 ambientes, sala de TV/Home, lavabo, 4 ótimas suítes, sendo a principal com Closet e ...
Sobrado com 66 m2 de terreno e 102 m2 de construção, 3 quartos ( sendo dois deles com armários embutidos e ar condicionados), banheiro social, sala de estar, cozinha com armários, área de serviço, banheiro nos fundos e garagem.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Campo Belo em lote de 140 m² e com cerca de 63 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Segundo o proprietário, documen ...
* 2 DORMITÓRIOS
* BANHEIRO
* SALA
* COZINHA
* ÁREA DE SERVIÇO
* SACADA
POSSUÍ ELEVADOR
VAGA DE GARAGEM COBERTA
3 alqueires de terra (72.600 m²) Bairro da Geada, 700 m da Rodovia Limeira/Piracicaba - proximo ao motel Scorpius.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Regina Bastelli em lote de 140 m² e com cerca de 81 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
**Só possui a escritura do terren ...
Kitnete com espaço para dividir quarto e sala
- 32m² de área útil. Cozinha, 1 banheiros social, 1 vaga de garagem, 1 andar, salão de jogos, churrasqueira, academia
Sobrado em Codomínio Fechado na Vila Inglesa, localizado no bairro chácara Antonieta, em lote de 120 m² e com cerca de 97m² de área constuida contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closed), banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, ...
Linda casa térrea à venda no Terras de São Bento I em lote de 255 m² e com cerca de 163 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet) , sala de estar e jantar integradas, com pé direito duplo, banheiro social ...
Apartamento Ed. Jatobá com 142,70m², 2 quartos, 1 quarto empregada, sala, cozinha, lavanderia, 1 vaga de garagem.
Mais DetalhesApartamento à venda no Parque Liberty com cerca de 46 m² de área útil, 1º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, toda documentação em ordem pa ...
São Geraldo - Excelente casa próximo a Santa Casa. Ótima para casa de repouso e clínica médica.
Sala de estar, sala de jantar, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte e banheiro social.
Lavanderia, quarto de despejo e banh ...
Está em busca de um salão comercial com 79m² de área últil na região do Abílio Pedro?
A sua busca acaba aqui! De só uma olhada nessas fotos, um salão digno para seu empreendimento.
79m² e 1 wc.
Agende sua ...