Sobrado à venda no Condomínio Florença em lote de 360 m² e com cerca de 300 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 suítes com armários.
Pavimento térreo - sala de jantar, home theater (podendo ser o 4º dormitóri ...
Sobrado - 03 quartos, 01 sala integrada com a cozinha, 02 banheiros sociais, 01 salão gourmet com churrasqueira, 01 piscina, 04 vagas de garagem (ou mais)
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Regina Bastelli em lote de 140 m² e com cerca de 81 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
**Só possui a escritura do terren ...
???? Linda casa clássica em um dos condomínio mais bem localizados de Limeira, com:
?? 3 suites sendo 1 master com escritório e closet
?? Cozinha
?? Sala de jantar
?? Sala de estar
?? Piscina
?? Ár ...
Santa Adélia - 2 salas, cozinha planejada com cooktop, 3 quartos uma suíte.
Todos os banheiros com box de vidro e armários planejados.
Toda casa com porcelanato. Área gourmet com cooktop, Churrasqueira. Área de serviço ...
Terreno com 250m²
Mais Detalhes1 quarto amplo, 1 Sala, 1 cozinha ampla, 1 WC social
01 área de serviço, 1 vaga de garagem rotativa,
segundo andar escada. 300m da Praia, 40, 7 m² de área útil/ 49, 50 m² de área total.
AP1634 - Apartamento Jardim Campo Belo.
Apartamento com 2 dormitórios para alugar.
Apartamento 3 dormitórios, no coração da cidade de Limeira, perto de tudo: lojas, restaurantes, academias, supermercados e muito mais.
Agenda sua visita o quanto antes
EXCELENTE GALPÃO INDUSTRIAL EM LOTE DE 3.379 M² E COM CERCA DE 2.853 M², NA VILA INDEPENDÊNCIA - PRÓXIMO DA TOYOTA, CONTENDO:
AMPLO ESCRITÓRIO, SALA DE DIRETORIA, VÁRIAS SALAS, AUDITÓRIO, SALA DE ENGENHARIA, COZINHA, BANHEIROS, RECEPÇÃO PARA E ...
Casa térrea com documentação em ordem, 337,5m² terreno e 190 m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, sala estar e sala de jantar, cozinha , lavabo, área gourmet 2 vagas de garagem coberta.
Mais DetalhesAP9279 Caiçara - Praia Grande/SP - Apartamento com lazer - ótima oportunidade.
2 quartos, 01 suíte, 01 sala, 01 banheiro, 01 cozinha, 01 área de serviço, 01 vaga de garagem
- sacada. área lazer completo. Piscina, espaço gourmet ...
Raios do Sol - Frades e Pires de Cima - Condomínio fechado - 1.000 m² - Casa com sala, cozinha, 3 quartos sendo uma suíte com closet, banheiro social. Área gourmet com churrasqueira, balcões, cooktop, armários planejados e banheiro.
P ...
01 quarto amplo
01 sala ampla com sacada
01 cozinha
01 área de serviço
01 banheiro social
01 vaga de garagem.
Prédio:
- Salão de jogos
- Piscina
- 02 elevadores
Apartamento à venda no Condomínio Varandas I cerca de 48 m² de área útil, 7º andar, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, 00 ...
Terreno com 810m², próximo Senai Iracemápolis
Mais DetalhesExcelente chácara à venda com 1.000 m² no Condomínio Boa Esperança e com cerca de 180 m² de área construída, com entrada independente, lugar seguro, ótima vista, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, jardim de ...
Loiolas – 1.000 m² - Sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Lavanderia. Edícula com quarto e banheiro. Piscina de vinil 6x3, rancho com churrasqueira e fogão a lenha. Vários pés de frutas produzindo. Toda murada.
Mais Detalhes