Casa com 3 dormitórios com ar condicionado sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, copa, 2 cozinhas, cerca elétrica, sistema de câmeras. Diferencial: sala comercial anexo à casa.
Mais DetalhesVila Claudia - Avenida Antônio Ometto (Rua da Santa Casa) excelente para clínica médica.
Terreno 465, 80 m² e Área construída 310, 73 m².
3 salas amplas: Sala de Estar, Sala de Jantar e Sala de Tv, que conta com um lavab ...
Jequitibás - 8x25 - Estuda troca por apartamento
Mais DetalhesCentro - Edifício Jatobá – sala de estra e jantar, cozinha com planejados, 3 quartos com armários, suíte, banheiros com box e gabinetes, banheiro social, lavanderia e quarto empregada com armário, 2 vagas.
Estuda Proposta.
Casa nova à venda Residencial Real Park, arquitetura diferenciada, projetos do arquiteto Lê Araujo, em lote de 200 m² e com 73, 35 m² de área construída e com pé direito de 4 metros, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), ampla sa ...
AP9122-ALOP - Apartamento andar alto- Canto do forte
02 quartos sendo 01 suíte
01 sala dois ambientes
01 banheiro social
01 cozinha ampla
01 área de serviço
01 vaga privativa livre.
Pr ...
Casa à venda no Jd Aeroporto em lote de 265 m² e com cerca de 105 m² de àrea construida, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço, área de lazer com piscina, churrasqueira e banheiro.
...
Casa à venda no Jardim São Roque em lote de 250 m² e com cerca de 192 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios sendo (uma suíte), 4 banheiros, sala de tv, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e um amplo espaço de quintal.
Mais Detalhes
AP1634 - Apartamento Jardim Campo Belo.
Apartamento com 2 dormitórios para alugar.
Excelente imóvel novo à venda no Condomínio Fazenda Itapema em lote de 281m² e com cerca de 239, 93m² de área construída:
3 suítes com closed, sala de tv e de jamtar integradas, cozinha, área gourmet, banheiro social, lavabo, área serviço, pis ...
Apartamento à venda no Condomínio Alvorada - térreo, com de 66, 00 m² de área útil, (com quintal - 16, 80 m²), voltado para a parte interna do condomínio, sol da manhã - contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes, cozinha, banhe ...
Imóvel comercial completamente mobiliado e decorado para alugar com 5 salas no centro acima na cidade de Limeira
Mais DetalhesCasa à venda no Parque Abílio Pedro com boa localização no bairro em lote de 128 m² e com cerca de 50 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço coberta, garagem para 1 carro coberto.
...
Terreno 700m², próximo ao Senai Iracemápolis.
Mais DetalhesCA3623 - Parque Avenida 1 - Imóvel em condomínio com 04 dormitórios sendo 01 suíte com armários, cozinha com planejados, sala de estar, sala de jantar, despensa, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, e garagem para vários automóveis.
Mais DetalhesCondomínio São Benedito - Pires de Cima - 3.000 m² – Possui 2 casas. Piscina, Portão Eletrônico, Internet. Área de Lazer, Toda Murada.
Boa localização e excelente topografia. Na beira da pista máximo 300m do asfalto e dentro do condomí ...
Orestes Veroni - Terreno 125m². Com casa antiga para demolição. Estuda troca com apartamento.
Mais Detalhes???? Vende-se casa em Limeira no JD Interlagos com:
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte
?? Sala com pé direito alto
?? Ampla cozinha
?? Área gourmet
?? Banheiro social
?? Quintal
?? Será entregue c ...