??TERRENO À VENDA ?
??JD. Santa Rita
Metragem: 250 m
Frente: 10 m
Lateral: 25 m
R$: 160.000,00????
??Terreno quitado, plaino e com ótima localização
???? 9952 ...
Pires - Estância Parati - 1.000 m².
Estuda troca por apartamento.
Pires de cima - 19.000 m² - Terra plana. Com casa simples
Estuda proposta. Estuda pegar 2 imóveis no negócio.
Sobrado - 03 quartos, 01 sala integrada com a cozinha, 02 banheiros sociais, 01 salão gourmet com churrasqueira, 01 piscina, 04 vagas de garagem (ou mais)
Mais DetalhesLinda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
Excelente terreno, plano e já murado, com 251, 50 m2 (10, 05 X 25, 00).
Localizado na Rua Doutor José Carvalho Ferreira, 449 no Jardim Planalto, portanto na parte alta do Bairro, e com uma linda vista da Cidade.
Excelente topogr ...
Linda casa à venda no Jardim Santa Adélia em lote de 200 m² e com cerca de 160 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios ( sendo uma suíte com armários), sala de jantar, sala de tv, cozinha com armários planejados, banheiros social, área ...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesExcelente imóvel disponível para locação! Agende sua visita hoje mesmo.
Chácara com 3 dormitórios.
1 quarto, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, 1 vaga. 40m²
Prédio com lazer completo, piscina, salão de jogos e festa.
Apartamento à venda no Condomínio London Flat com cerca de 48 m² de área útil, andar alto, contendo:
1 dormitório, closet, sala com sacada, cozinha, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta.
Laminado de madeira na sala e dorm ...
SOBRADO NO JARDIM SANTA EULÁLIA EM LOTE DE 140 M² E COM 145 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
PAVIMENTO TÉRREO - SALÃO COMERCIAL COM 1 BANHEIRO E GARAGEM COBERTA PARA 2 CARROS.
PAVIMENTO SUPERIOR - 2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, ÁREA SERV ...
Casa à venda no centro de Iracemápolis em lote de 432 m² e com cerca de 160 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, 2 cozinhas, 2 banheiros, rancho nos fundos e uma pequena área na frente do imóvel.
Acabamento em p ...
Sobrado em Codomínio Fechado na Vila Inglesa, localizado no bairro chácara Antonieta, em lote de 120 m² e com cerca de 97m² de área constuida contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closed), banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, ...
Raios do Sol - Frades e Pires de Cima - Condomínio fechado - 1.000 m² - Casa com sala, cozinha, 3 quartos sendo uma suíte com closet, banheiro social. Área gourmet com churrasqueira, balcões, cooktop, armários planejados e banheiro.
P ...
Apartamento Ed. Jatobá com 142,70m², 2 quartos, 1 quarto empregada, sala, cozinha, lavanderia, 1 vaga de garagem.
Mais Detalhes* QUARTO
* SALA
* COZINHA
* 2 BANHEIROS
* ÁREA GOURMET
* PISCINA
* AMPLO QUINTAL
Casa comercial à venda na Vila Paulista em lote de 150 m² e com 105, 47 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 externo), sala, copa, cozinha, banheiro social, banheiro externo, área serviço e garagem para 1 carro.
Mais Detalhes