São Clemente – Casa nova com sala, cozinha, 3 suítes, um a com hidro.
Terreno 502 m² e construção aproximadamente 240 m².
Piscina e churrasqueira.
Casa no jequitibás.
Terreno financiado medindo 8x25.
Área construída 91m²
Valor: R$ 295.000,00 para entregar quitado..
Aceita veículo e imovel
Até 170 Mil. como parte do pagamento.
Iracemápolis - Excelente sobrado comercial localizado no Distrito Industrial I.
Com 1003m² de terreno e 580m² de construção;
200m² de salões, 1 barracão de 130m², e uma área de lazer com campo de futebol e piscina com área de ch ...
Pires - 1000 metros – Edícula com 1 quarto, 1 banheiro, 1 cozinha e varanda. Com Associação.
Estuda carro como parte do pagamento.
SOBRADO COMERCIAL À VENDA NO CENTRO DE PIRACICABA EM LOTE DE 305, 80 M² E COM CERCA DE 217 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
PAVIMENTO TÉRREO - AMPLA RECEPÇÃO, 2 LAVABOS, COPA, 2 SALAS, AMPLO QUINTAL, ÁREA GOURMET E GARAGEM.
PAVI ...
Hm Vivendas Anavec 2 - Sala, cozinha, 2 quartos.
Mais DetalhesApartamento próximo à Unicamp com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, wc social, sacada, cozinha e lavanderia com planejados.
Mais DetalhesCasa com 200m² de terreno com 135m² de construção, 3 dormitórios sendo 1 suite, sala, cozinha americana, área gourmet, 2 vagas garagem.
Mais DetalhesLindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesJardim Mercedes - Sala, cozinha, 3 suítes sendo a suíte principal com closed, os outros 2 dormitórios tem guarda-roupa embutido.
No fundo edícula com lavandeira, 1 dormitório, 1 banheiro, churrasqueira, pia e área coberta para mesa gra ...
Apartamento no centro de Iracemapolis com 160 metros, terceiro andar e duas vagas de garagem!
Valor R$500.000,00 mil
Aceita veículo
AP1630 - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Condomínio conta com área de lazer com piscina, academia e playground.
- Aceita Financiamento.
SOBRADO À VENDA COND LAGOA BONITA EM ENGENHEIRO COELHO EM LOTE DE 1.800 M² E COM CERCA DE 550 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
4 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE COM CLOSET E HIDRO), SALA DE JANTAR, SALA COM LAREIRA, SALA (HOME THEATER), AMPLO ESCRI ...
Rodovia Limeira Mogi Mirim - 33.000m². Toda documentada.
As margens da rodovia. Casa simples. Pomar de abacate, manga e caqui. Excelente pra transportadora ou empresa.
Analisa permuta em imóveis em limeira.
* 3 DORMITÓRIOS SENDO UMA SUÍTE * SALA INTEGRADA COM A COZINHA * LAVANDERIA * BANHEIRO SOCIAL * QUINTAL AMPLO E UM BELO JARDIM
Mais DetalhesCA3623 - Parque Avenida 1 - Imóvel em condomínio com 04 dormitórios sendo 01 suíte com armários, cozinha com planejados, sala de estar, sala de jantar, despensa, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, e garagem para vários automóveis.
Mais DetalhesCasa à venda no Condomínio Alexandre Janoski em lote de 120 m² e com cerca de 76 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço, área de churrasqueira e garagem para 2 carros.
Proprietár ...
Apartamento à venda no Condomínio London Flat com cerca de 48 m² de área útil, andar alto, contendo:
1 dormitório, closet, sala com sacada, cozinha, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta.
Laminado de madeira na sala e dorm ...