Sobrado em Codomínio Fechado na Vila Inglesa, localizado no bairro chácara Antonieta, em lote de 120 m² e com cerca de 97m² de área constuida contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closed), banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, ...
Lindo apartamento com lazer completo, sendo 2 dormitórios com 1 suíte, sala, cozinha, banheiro e 1 vaga. Solicite uma visita nesse lindo empreendimento.
Mais DetalhesExcelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Jardim Vanessa - Grand Palazzo em frente Terras de São Bento 1 e 2.
Apartamentos de 121, 11m² com 4 dormitórios sendo 2 suítes ou apartamentos de 80, 52m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte.
Casa no condomínio GreenVille com Terreno de 540mt e área construída de 366mts
Mais DetalhesChácara com 2.000 m² no Royal Palm (terra limpa), no Condomínio Boa Esperança.
Boa topografia, toda cercada.
Condomínio em torno de R$ 50, 00.
**Só possui o contrato do imóvel, sendo assim, não aeita financimento* ...
Vila Solar - Casa com 04 suítes, sala, cozinha, 02 banheiros, lavanderia, piscina, área gourmet com churrasqueira e salão de jogos.
Mais DetalhesSÃO 2 CASAS À VENDA NA VILA SÃO CRISTOVÃO EM LOTE DE 385 M² E COM CERCA DE 140 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
CASA FRENTE - 1 SUÍTE, SALA, COZINHA PLANEJADA, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 2 CARROS.
EDÍCULA - 2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA ...
Chácara com 3 quartos, 2.000 m², 4 banheiros, 350m² área construída.
Água, Área de serviço, Campo de futebol, Churrasqueira, Cozinha, Em condomínio fechado,
Esgoto, Lavabo, Lavanderia, Piscina.
Jardim São Pedro - Sala de jantar, living, cozinha, 3 dormitórios, 2 banheiros, área gourmet com churrasqueira, e jardim lateral com sala envidraçada e lareira.
Com quintal amplo, garagem para 3 carros e espaço para mais 2, está local ...
Bairro do tatu - 950 m² - sala, cozinha, 3 dormitórios, sendo uma suíte. Piscina nova, toda fechada de alambrado.
Com autorização da prefeitura.
SOBRADO COMERCIAL À VENDA NO CENTRO DE PIRACICABA EM LOTE DE 305, 80 M² E COM CERCA DE 217 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
PAVIMENTO TÉRREO - AMPLA RECEPÇÃO, 2 LAVABOS, COPA, 2 SALAS, AMPLO QUINTAL, ÁREA GOURMET E GARAGEM.
PAVI ...
Linda casa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 110 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Boa localiz ...
Casa canto do forte - 06 quartos sendo 05 suítes,
04 banheiros, 01 sala ampla, 01 cozinha, 01 área de serviço, 04 vagas de garagem, espaço gourmet, piscina
Chácara em condomínio fechado com 2039,26 mts2 de terreno contendo uma casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda. Todos os dormitórios com porta balcão em alumínio e vidros, t ...
Mais Detalhes* ARMÁRIOS E AR CONDICIONADO EM TODOS OS AMBIENTES
* 2 QUARTOS SENDO 1 SUITE
* 12º ANDAR COM VISTA MARAVILHOSA DE TODA REGIÃO
* SOL DA MANHÃ
* VAGA SUBSOLO PRÓXIMO AO ELEVADOR
* VARANDA GOURMET
* VIDRO DE FEC ...
Ótimo terreno no Condomínio Fechado Estância Cavalinno, com 420 m² (sendo 14, 00 m frente x 30, 00 nas laterais), excelente topografia, no centro do condomínio (lote 10 - quadra G).
O privilégio de ser vizinho de uma natureza exuberante, curti ...
Nossa senhora das dores – Sala, cozinha, 3 quartos, 2 banheiros, Garagem para 3 carros. Uma edícula nos fundos.
Estuda troca por carro de no máximo R$ 100.000, 00 ou terreno como parte do pagamento.