Terreno com 490,49m², condomínio com sistema de lazer e segurança
Mais DetalhesSerra Velha - Sítio em Limeira – 105.270m² ou 4, 35 alqueires – sala, cozinha, 3 dormitórios, 2 banheiros.
Varanda com churrasqueira, fogão a lenha, forno de pizza, poço semi-artesiano com 70 metros, lagoa com peixes. Córrego do Pinha ...
Jd. São Manoel - Casa da frente sobrado em fase de reboque, sala e cozinha amplas, 4 quartos grandes, 2 banheiros e espaço para elevador, com 200 m².
Casa fundo com sala, 2 cozinhas, 2 quartos, 1 banheiro, quintal amplo com árvores fru ...
Nossa Sra. das Dores. Sala, cozinha, 2 dormitórios e banheiro.
Estuda troca por imóvel na região do Santa Adélia, Village, Caieiras com 3 dormitórios que aceite financiamento até R$ 450.000, 00
Sobrado Novo e moderno estilo Neoclássico em terreno de 400 m² e com 290, 42 m² de área construída, contendo:
Parte superior:- 3 suítes, todas com sacadas (sendo suíte a master com closed ), sala de tv e mesanino.
Térreo: - Pé d ...
Terreno 700m², próximo ao Senai Iracemápolis.
Mais DetalhesJequitibás - Sobrado com sala e cozinha integradas e lavanderia 2 dormitórios com uma suíte, banheiros social.
Área gourmet com churrasqueira, forno, fogão a lenha e piscina.
Apartamento à venda no Parque do Jatobá com cerca de 46 m² de área útil, 2º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, sacada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Porcelanato em todo apar ...
Apartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais DetalhesCASA À VENDA NO JARDIM PALMEIRAS EM LOTE DE 140 M² E COM CERCA DE 100 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 1 CARRO COBERTO E 1 DESCOBERTO.
**SÓ POSSUI A ESCR ...
Morada do sol - Pires no início – condomínio fechado - 1.000 m² – Casa nova com sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Poço artesiano, internet via cabo, autorização da prefeitura.
Estuda Permuta até R$ 220.000, 00.
Excelente apartamento à venda no Condomínio Villa Inglesa, no Jardim Colina Verde, 3° andar contendo:
3 dormitórios, sala com sacada, cozinha planejada, 2 banheiros e 2 vagas de garagem coberta.
Obs: Localização privilegiada, na ...
Lindo apartamento recém reformado, andar alto contendo: 2 dormitórios e1 vaga de garagem.
2 dormitórios, sala com parede 3D e teto em gesso, cozinha toda planejada com armários e wc social
**Segundo o proprietário, toda document ...
Terreno à venda no Jd campo Novo em Iracemápolis, Sp
Lote com 175 m² com caida para frente,
** segundo o proprietário Documentos estão em ordem**.
Estuda pegar carro como parte de pagamento
Casa 200 m² com 3 dormitórios, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área de lazer com lavanderia e banheiro, 2 vagas de garagem.
Mais DetalhesApartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - 3º andar, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para f ...
* 2 DORMITÓRIOS
* BANHEIRO
* SALA
* COZINHA
* ÁREA DE SERVIÇO
* SACADA
POSSUÍ ELEVADOR
VAGA DE GARAGEM COBERTA
* 2 DORMITÓRIOS
* 2 BANHEIROS
* SALA
* COZINHA
* ÁREA DE SERVIÇO
* VARANDA
* ANDAR ALTO
* CONDOMÍNIO POSSUI: ELEVADOR, ACADEMIA, SALÃO DE FESTAS, CHURRASQUEIRA, PISCINA, SEGURANÇA 24 H ...