Santa Adélia - 2 salas, cozinha planejada com cooktop, 3 quartos uma suíte.
Todos os banheiros com box de vidro e armários planejados.
Toda casa com porcelanato. Área gourmet com cooktop, Churrasqueira. Área de serviço ...
Casa nova à venda Residencial Real Park, arquitetura diferenciada, projetos do arquiteto Lê Araujo, em lote de 200 m² e com 73, 35 m² de área construída e com pé direito de 4 metros, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), ampla sa ...
Apartamento à venda no Condomínio Limeira com cerca de 54 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes com sacada, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Piso cerâmico, cozinh ...
Jardim Residencial Graminha 3 – Sala, jardim de inverno, cozinha, 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social com armário e box, área de serviço lavanderia com armário, garagem coberta para 2 carros.
Acabamento com piso frio e laje. Ter ...
Casa à venda no Parque Hipólito em lote de 215 m² e com cerca de 114 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para 3 carros .
Acabamento em gesso e piso frio.
Mais Detalhes
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesAlexandre Janoski – Sala, cozinha com ilha integrada com sala de jantar, 3 quartos, banheiro, garagem e portão eletrônico. Condomínio conta portaria com reconhecimento facial, com campo de areia, parquinho e salão de festas.
Mais Detalhesap-180
APARTAMENTO À VENDA NO EDIFÍCIO FRANCISCO D ANDRÉA COM CERCA DE 292 M² DE ÁREA ÚTIL, CONTENDO:
4 DORMITÓRIOS (SENDO 2 SUÍTES), AMPLA SALA PARA 2 AMBIENTES, 1 SUÍTE PARA EMPREGADA, COZINHA, LAVABO, ÁREA SERVIÇO, SACADA E 1 VAGA DE ...
Casa à venda no Parque Victor D\\\'Andréa em lote de 180 m² e com 176 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço, churrasqueira e garagem para 3 carros cobertos.
...
Casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesAP1630 - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Condomínio conta com área de lazer com piscina, academia e playground.
- Aceita Financiamento.
Sobrado com 66 m2 de terreno e 102 m2 de construção, 3 quartos ( sendo dois deles com armários embutidos e ar condicionados), banheiro social, sala de estar, cozinha com armários, área de serviço, banheiro nos fundos e garagem.
Mais DetalhesTerreno à venda no Condomínio Vale das Oliveiras com 330 m² - Ótima localização dentro do condomínio, e com excelente topografia.
Terreno plano, as casas vizinhas são terreas.
*Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Mais Detalhes
???? Casa maravilhosa, recém construída no Condomínio Damha em Limeira
?? 3 suites sendo 1 Master
?? Piscina
?? Acabamento de primeira
?? Condomínio com uma excelente infraestrutura de lazer e segurança
...
Excelente chácara à venda com 1.000 m² no Condomínio Boa Esperança e com cerca de 180 m² de área construída, com entrada independente, lugar seguro, ótima vista, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, jardim de ...
Sítio Bela Vista - Pires de cima - Condomínio fechado – 2.000 m² - Casa com sala, cozinha, quarto e banheiro.
Mais DetalhesCasa à venda no centro de Iracemápolis em lote de 432 m² e com cerca de 160 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, 2 cozinhas, 2 banheiros, rancho nos fundos e uma pequena área na frente do imóvel.
Acabamento em p ...
???? Vende-se lindo apartamento em Limeira com acabamento de primeira.
?? 2 dormitórios
?? Fino acabamento
?? 48m²
?? Aceita financiamento
?? Condomínio com piscina, brinquedoteca, academia e salão de fe ...