LINDO SÍTIO À VENDA NO BAIRRO RURAL DO MACUCO COM CERCA DE 35.400 M², SENDO 6.000 M² DE ÁREA DE RESERVA FLORESTAL - JÁ AVERBADA NA ESCRITURA, ÁREA ÚTIL DE 29.600 M².
SÍTIO CONTENDO: RESTAURANTE RÚSTICO, CHALÉ EM FASE DE ACABAMENTO COM CERCA DE ...
Casa à venda no Jardim Regina Bastelli em lote de 140 m² e com cerca de 81 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
**Só possui a escritura do terren ...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesSalão comercial à venda no Jardim Nova Suíça em lote de 310 m² e com cerca de 170 m² de área construída, com pé direito alto, contendo:
Salão comercial, cozinha americana e 2 banheiros adaptados para pessoas com deficiência, piscina, churrasqu ...
Atualle Apartamento Térreo com Garden - Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro social, lavanderia, garagem coberta para 1 carro.
Acabamento com piso frio. Área útil com 57 m².
Apartamento à venda no Edifício São Jorge - centro de Limeira, cerca de 105 m² de área útil, 5º andar - contendo:
3 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social e área serviço - não possui garagem.
Piso frio no aparta ...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesTerreno com 200m² no Colinas do Engenho, ótimo para investimento
Mais DetalhesLinda casa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 110 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Boa localiz ...
Terreno 700m², próximo ao Senai Iracemápolis.
Mais DetalhesSobrado à venda na Vila Independência em lote de 289 m² e com cerca de 305 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 dormitórios (sendo 1 suíte) com sacada, cozinha e banheiro.
Pavimento térreo - sala de Tv, sala d ...
Pires de cima – 1.500 m² – Sala, sala de jantar, cozinha, casa com 3 quartos e 1 banheiro. Piscina, churrasqueira e fogão a lenha. 2 banheiros externos. Campinho, vários pés de frutas.
Edícula, casa toda avarandada e toda murada com p ...
Jardim Vanessa - Grand Palazzo em frente Terras de São Bento 1 e 2.
Apartamentos de 121, 11m² com 4 dormitórios sendo 2 suítes ou apartamentos de 80, 52m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte.
SOBRADO NO JARDIM SANTA EULÁLIA EM LOTE DE 140 M² E COM 145 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
PAVIMENTO TÉRREO - SALÃO COMERCIAL COM 1 BANHEIRO E GARAGEM COBERTA PARA 2 CARROS.
PAVIMENTO SUPERIOR - 2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, ÁREA SERV ...
Santa Adélia - 2 salas, cozinha planejada com cooktop, 3 quartos uma suíte.
Todos os banheiros com box de vidro e armários planejados.
Toda casa com porcelanato. Área gourmet com cooktop, Churrasqueira. Área de serviço ...
Casa com 3 dormitórios com ar condicionado sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, copa, 2 cozinhas, cerca elétrica, sistema de câmeras. Diferencial: sala comercial anexo à casa.
Mais DetalhesExcelente casa terrea à venda no Condomínio Village de Damha em lote de 370, 45 m² e com cerca de 185, 18 m² de área construída, contendo:
3 suites, sala de tv integrada com sala de jantar, cozinha, área gourmet, banheiro social, lavabo, área ...
Vila Cavinato Terreno 307m² murado
Mais Detalhes