Residencial Florisa - Casa ampla com sala ampla de estar, sala de jantar, sala dee tv, cozinha ampla com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo 1 com closet e armários, Lavabo.
Aquecimento solar, área gourmet, piscina com iluminaçã ...
Sobrado à venda no Jardim Ouro Verde em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 1 suíte.
Pavimento térreo - 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem pa ...
Apartamento 3 dormitórios, no coração da cidade de Limeira, perto de tudo: lojas, restaurantes, academias, supermercados e muito mais.
Agenda sua visita o quanto antes
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suite, área gourmet, 3 vagas de garagem, com 173m² de construção acabamento de primeira.
Mais DetalhesCasa à venda no Parque Hipólito em lote de 250 m² e com cerca de 197 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, copa, cozinha, 2 banheiros, área gourmet e garagem para 2 carros cobertos.
Acabamento em piso frio, lage, ...
Apartamento no centro de Iracemapolis com 160 metros, terceiro andar e duas vagas de garagem!
Valor R$500.000,00 mil
Aceita veículo
Estância Del Rey Chácara – 1500 m², só terra.
Estuda carro como parte do pagamento.
Casa em condomínio com 192m² de construção, 3 quartos sendo 1 suite, 2 vagas garagem.
Mais DetalhesCasa 3 dormitórios Cond. Flórida em Iracemápolis.
? Garagem para 2 carros e 1 moto sem aperto
? Sala de estar, sala de jantar
? 03 dormitórios sendo 2 suítes americanas e 1 master
? Dormitór ...
Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesSÃO 2 CASAS:
* CASA DA FRENTE:
* SALA
* COZINHA
* 2 QUARTOS
* BANHEIRO SOCIAL
* LAVANDERIA
* GARAGEM PARA 4 VEÍCULOS
* CASA DO FUNDO:
* SALA
* COZIN ...
Essa linda casa está localizada em um condomínio com uma infraestrutura completa.
Ela possui dois quartos, sendo um deles uma suíte, além de banheiros, sala e cozinha.
A garagem oferece espaço amplo para estacionar seu ...
Querencia condomínio – Pires de Cima - 1.000 m². Acesso também pelo Pires de baixo.
Terreno plaino com portão eletrônico. Água ligada, poste de força só ligar o padrão. A 2 km do Zé do Pote.
Estuda proposta e carro como ...
Casa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesSalão comercial à venda no Jardim Nova Suíça em lote de 310 m² e com cerca de 170 m² de área construída, com pé direito alto, contendo:
Salão comercial, cozinha americana e 2 banheiros adaptados para pessoas com deficiência, piscina, churrasqu ...
Lindo apartamento à venda no Residencial dos Lírios com cerca de 47 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala de Tv e jantar integradas, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Acabamento todo em porcela ...
São 02 casas à venda construídas em lote de 250 m² e com cerca de 160 m² de de área construída, contendo:
Casa da frente - Cerca de 100 m² de área construída, 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros ...
Campo Belo - Parte de baixo Sala, sala jantar, cozinha planejada com cooktop, banheiro e ampla lavanderia (Sanca e escada de mármore). Garagem.
Parte de cima sala, 3 quartos, banheiro e sacada.