Casa com 3 dormitórios sendo 1 suite, área de lazer com piscina, aceita imóvel de menor valor.
Mais DetalhesSobrado à venda no Condomínio Florença em lote de 360 m² e com cerca de 300 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 suítes com armários.
Pavimento térreo - sala de jantar, home theater (podendo ser o 4º dormitóri ...
Jardim Jequitibás – quarto, 2 banheiros, rancho com churrasqueira e piscina.
Terreno com 200 m². Excelente pra locação.
Estuda troca por terreno no Marajoara.
Jd. Senador Vergueiro - Vila Siena - Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro e área de serviço. Garagem. 55M².
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim São Roque em lote de 250 m² e com cerca de 192 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios sendo (uma suíte), 4 banheiros, sala de tv, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e um amplo espaço de quintal.
Mais Detalhes
Casa com fino acabamento, 3 dormitórios todos com suítes, cozinha e área gourmet integrada, piscina prazo entrega de aproximadamente 10 meses, analisa permuta de veículos e imóvel de menor valor e depois de pronta aceita financiamento
Mais DetalhesCASA À VENDA NO JD BOA VISTA EM LOTE DE 250 M² (SENDO 10, 00 M FRENTE X 25, 00 M LATERAIS) E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA.
NA RUA DA ALEGRIA (COM VÁRIAS LOJAS E FÁBRICAS DE BIJOUTERIAS), ACIMA DO NÍVEL DA RUA, CONTENDO CASA SIMPLES N ...
Flor de Jasmim - Condomínio fechado – Casa com sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Piscina nova de vinil, churrasqueira, quartinho de bagunça e toda avarandada. Terreno com 900 m². Várias frutas.
Com autorização da prefeitura. Estuda ...
AP1681 - Jardim São Paulo - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Aceita financiamento.
Apartamento à venda no Condomínio Varandas I cerca de 48 m² de área útil, 7º andar, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, 00 ...
Sobrado - 03 quartos, 01 sala integrada com a cozinha, 02 banheiros sociais, 01 salão gourmet com churrasqueira, 01 piscina, 04 vagas de garagem (ou mais)
Mais DetalhesJequitibás - Sobrado com sala e cozinha integradas e lavanderia 2 dormitórios com uma suíte, banheiros social.
Área gourmet com churrasqueira, forno, fogão a lenha e piscina.
Casa com edícula à venda na Vila Piza em lote de 250 m² e com cerca de 190 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala de tv, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal amplo e garagem coberta para 3 carros.
Edícul ...
Ótimo Sobrado com 4 dormitórios (sendo 2 Suítes), muito bem localizado no Condomínio Roland 3, com lote de 284 m² e com 227 m² de área construída.
A casa contém, ampla sala para 2 ambientes, jardim de inverno, sala de TV, ampla cozinha com arm ...
Morro Alto - Próximo a ponte do funil, à cidade de Santa Barbara D\'Oeste - condomínio fechado e arborizado - 1.630 m² – 1 sala de TV, 1 sala de jantar, cozinha planejada em conceito aberto, com pé direto de 5m, com piso todo em porcelanato polido, 3 ...
Mais DetalhesPróximo ao Zé do pote - 1.110m² - sala, cozinha, quarto, banheiro. Piscina, área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha. Garagem 4 carros.
Mais DetalhesSítio à venda com 42.350 m² na Rodovia Limeira x Piracicaba, área com zoneamento para exploração rural ou condomínio de chácaras.
Terreno de esquina com 262m².
Mais Detalhes