Recanto Alvorada - Excelente terreno da esquina, na frente da igreja. 792m², luz e água. Plano.
Mais Detalhes???? casa a venda no Condomínio TERRAS de São Bento 2
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte Master e 2 suites americanas
?? Sala com pé direito duplo
?? Piscina
?? Área gourmet
???? R$ 1.400.000,00
< ...
Ótimo terreno com 649, 49m² localizado na Quadra L no Condomínio São Clemente em Limeira/ SP.
Excelente localização, próximo a portaria, feito terraplanagem, e com projeto aprovado na prefeitura, enfim, pronto para construir.
Se ...
Vila Claudia - Avenida Antônio Ometto (Rua da Santa Casa) excelente para clínica médica.
Terreno 465, 80 m² e Área construída 310, 73 m².
3 salas amplas: Sala de Estar, Sala de Jantar e Sala de Tv, que conta com um lavab ...
Casa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesJardim São Pedro - Sala de jantar, living, cozinha, 3 dormitórios, 2 banheiros, área gourmet com churrasqueira, e jardim lateral com sala envidraçada e lareira.
Com quintal amplo, garagem para 3 carros e espaço para mais 2, está local ...
CASA À VENDA NO JD BOA VISTA EM LOTE DE 250 M² (SENDO 10, 00 M FRENTE X 25, 00 M LATERAIS) E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA.
NA RUA DA ALEGRIA (COM VÁRIAS LOJAS E FÁBRICAS DE BIJOUTERIAS), ACIMA DO NÍVEL DA RUA, CONTENDO CASA SIMPLES N ...
SALA COMERCIAL COM 75 M² DE ÁREA ÚTIL, CONTENDO:
SALA GRANDE, COPA, BANHEIRO E 1 VAGA DE GARAGEM.
**PROPRIETÁRIO ESTÁ REGULARIZANDO OS DOCUMENTOS**.
CONDOMÍNIO EM TORNO DE R$ 600, 00.
O APARTAMENTO ...
Sobrado em fase de acabamento com 289m² de construção, aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento.
Mais Detalhescc-112
Linda e moderna casa térrea (com um bom acabamento), localizada no Jd. Aquárius em Limeira/SP, Terreno com pouco mais de 1.000 m² e com mais de 600 m² de construção (incluindo área de lazer e piscina). Contém: Ampla sala para dois ambie ...
Casa com fino acabamento, 3 dormitórios todos com suítes, cozinha e área gourmet integrada, piscina prazo entrega de aproximadamente 10 meses, analisa permuta de veículos e imóvel de menor valor e depois de pronta aceita financiamento
Mais DetalhesAP9451 - Canto do Forte - Praia Grande - 01 sala
02 quartos
01 cozinha
01 banheiro
01 vaga de garagem coletiva.
Prédio:
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Salão de jogos
Essa linda casa está localizada em um condomínio com uma infraestrutura completa.
Ela possui dois quartos, sendo um deles uma suíte, além de banheiros, sala e cozinha.
A garagem oferece espaço amplo para estacionar seu ...
Casa à venda no Parque Belinha Ometto em lote de 140 m² e com cerca de 93 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala estar, sala jantar, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem 2 carros cobertos.
**Segundo o p ...
3 alqueires de terra (72.600 m²) Bairro da Geada, 700 m da Rodovia Limeira/Piracicaba - proximo ao motel Scorpius.
Mais DetalhesKitnete com espaço para dividir quarto e sala
- 32m² de área útil. Cozinha, 1 banheiros social, 1 vaga de garagem, 1 andar, salão de jogos, churrasqueira, academia
Casa residencial, localizada no bairro cidade nova.
Terreno: 330 metros
Área construída: 198 metros
Garagem, sala de estar, mezanino,
03 dormitórios(sendo um suite), cozinha, lavabo, banhei ...
CA0363 - Centro - Sobrado com 03 suítes todos com armários, sendo suíte master com hidromassagem todo planejado, cozinha planejada, área de serviço, área verde nos fundos, piscina com churrasqueira.
- Proprietário estuda aceitar permut ...