Apartamento próximo à Unicamp com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, wc social, sacada, cozinha e lavanderia com planejados.
Mais DetalhesExcelente terreno, plano e já murado, com 251, 50 m2 (10, 05 X 25, 00).
Localizado na Rua Doutor José Carvalho Ferreira, 449 no Jardim Planalto, portanto na parte alta do Bairro, e com uma linda vista da Cidade.
Excelente topogr ...
BARRACÃO À VENDA EM ARTUR NOGUEIRA - RECANTO PRIMAVERA, EM LOTE DE 1.080 M² E COM CERCA DE 200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
BARRACÃO COM ESCRITÓRIO E 2 BANHEIROS (SENDO 1 ADAPTADO PARA CADEIRANTE) - PODENDO SER UTILIZADO PARA COMÉRCIO OU I ...
Sobrado em fase de acabamento com 289m² de construção, aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento.
Mais DetalhesChácara com 3 quartos, 2.000 m², 4 banheiros, 350m² área construída.
Água, Área de serviço, Campo de futebol, Churrasqueira, Cozinha, Em condomínio fechado,
Esgoto, Lavabo, Lavanderia, Piscina.
Vila Castelar - Sala, copa, cozinha c/armários, 3 quartos, 2 banheiros. Lavanderia e quintal. 1 vaga na garagem coberta + 1 vaga sem cobertura.
Terreno: 150, 50 m² e Construção: 99, 71 m²
???? Vende-se terreno com 495m² no Condomínio Florida em Iracemapolis
?? topografia excelente
?? segurança 24 horas
?? Área de lazer completa
???? R$ 350.000,00
???? 99527-4747 / 99345-299 ...
???? Vende-se Casa Jardim Palmeiras em Limeira
?3 dormitórios sendo uma suíte
? Área terreno 200 M2
? Área construída 107 M2
? Documentos ok
? Aceita financiamento
????Valor 350.000,00
Mais Detalhes
Casa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesAP1630 - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Condomínio conta com área de lazer com piscina, academia e playground.
- Aceita Financiamento.
Querencia condomínio – Pires de Cima - 1.000 m². Acesso também pelo Pires de baixo.
Terreno plaino com portão eletrônico. Água ligada, poste de força só ligar o padrão. A 2 km do Zé do Pote.
Estuda proposta e carro como ...
* ARMÁRIOS E AR CONDICIONADO EM TODOS OS AMBIENTES
* 2 QUARTOS SENDO 1 SUITE
* 12º ANDAR COM VISTA MARAVILHOSA DE TODA REGIÃO
* SOL DA MANHÃ
* VAGA SUBSOLO PRÓXIMO AO ELEVADOR
* VARANDA GOURMET
* VIDRO DE FEC ...
Seu novo lar te espera!
Sobrado no Belinha Ometto – Limeira
Não aceita permuta
4 Cômodos térreo
Portão eletrônico
Área gourmet
2 Cômodos superiores
Sacada
Possui escritur ...
Casa à venda no Parque Abílio Pedro com boa localização no bairro em lote de 128 m² e com cerca de 50 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço coberta, garagem para 1 carro coberto.
...
- 01 Garagem coberta para 3 carros.
- 01 Cômodo na garagem que pode ser oficina, ateliê ou depósito.
- 01 Sala de estar com pé direito de 9 metros.
- 01 Sala de jantar integrada a de estar.
- 01 Lavabo.
- 01 Es ...
EXCELENTE GALPÃO INDUSTRIAL EM LOTE DE 3.379 M² E COM CERCA DE 2.853 M², NA VILA INDEPENDÊNCIA - PRÓXIMO DA TOYOTA, CONTENDO:
AMPLO ESCRITÓRIO, SALA DE DIRETORIA, VÁRIAS SALAS, AUDITÓRIO, SALA DE ENGENHARIA, COZINHA, BANHEIROS, RECEPÇÃO PARA E ...
Jequitibás - 8x25 - Estuda troca por apartamento
Mais DetalhesCasa com 3 dormitórios sendo 1 suite, área de lazer com piscina, aceita imóvel de menor valor.
Mais Detalhes