SÃO 2 CASAS À VENDA NA VILA SÃO CRISTOVÃO EM LOTE DE 385 M² E COM CERCA DE 140 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
CASA FRENTE - 1 SUÍTE, SALA, COZINHA PLANEJADA, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 2 CARROS.
EDÍCULA - 2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA ...
Casa à venda no Parque Abílio Pedro com boa localização no bairro em lote de 128 m² e com cerca de 50 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço coberta, garagem para 1 carro coberto.
...
1 quarto, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, 1 vaga. 40m²
Prédio com lazer completo, piscina, salão de jogos e festa.
Sobrado à venda no Condomínio Florença em lote de 360 m² e com cerca de 300 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 suítes com armários.
Pavimento térreo - sala de jantar, home theater (podendo ser o 4º dormitóri ...
Próximo ao Zé do pote - 1.110m² - sala, cozinha, quarto, banheiro. Piscina, área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha. Garagem 4 carros.
Mais DetalhesLindo apartamento à venda no Condomínio Varandas I cerca de 48 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, sacada, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 350, ...
Rodovia Limeira Mogi Mirim - 33.000m². Toda documentada.
As margens da rodovia. Casa simples. Pomar de abacate, manga e caqui. Excelente pra transportadora ou empresa.
Analisa permuta em imóveis em limeira.
São Clemente Terreno 660m².
Mais DetalhesCasa moderna com 605 m2 área e 320m² de área construída, 3 suites com 3 closets, 4 banheiros, área gourmet, piscina aquecida, aquecedor solar.
Mais DetalhesCA4105 - Chácara São José - Casa com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 02 vagas de garagem cobertas.
Mais DetalhesCampo Belo - Parte de baixo Sala, sala jantar, cozinha planejada com cooktop, banheiro e ampla lavanderia (Sanca e escada de mármore). Garagem.
Parte de cima sala, 3 quartos, banheiro e sacada.
Sítio à venda com 42.350 m² na Rodovia Limeira x Piracicaba, área com zoneamento para exploração rural ou condomínio de chácaras.
Frades - Limeira Artur Nogueira – 1.800 m², sala, cozinha, 3 dormitórios, banheiro, garagem, campinho de futebol.
Mais DetalhesExcelente casa terrea à venda no Condomínio Village de Damha em lote de 370, 45 m² e com cerca de 185, 18 m² de área construída, contendo:
3 suites, sala de tv integrada com sala de jantar, cozinha, área gourmet, banheiro social, lavabo, área ...
Boa casa à venda no Jardim Gustavo Picinini em lote de 182, 64 m² e com cerca de 122 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios (com guarda-roupas), sala de visita, sala jantar, cozinha com armários da Todeschini, banheiro social, área ser ...
???? Vende-se apartamento no Edifício Magiori
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte
?? 97m²
?? Sala de estar e sala de jantar
?? Cozinha
?? Banheiro social e Lavabo
?? Varanda Gourmet
?? 2 vagas de ga ...
SÃO 20 ALQUEIRES NA REGIÃO DE CONCHAS - PRÓXIMO A CIDADE DO ANHEMBI E AO RIO DO PEIXE.
DE SALTINHO AO SÍTIO SÃO 70 KM E DA CIDADE DO ANHEMBI AO SÍTIO SÃO 11 KM DE TERRA.
POSSUI CASA SEDE, CASA CASEIRO - TODO FORMADO EM CANA - ÓT ...
Terreno à venda no Jd campo Novo em Iracemápolis, Sp
Lote com 175 m² com caida para frente,
** segundo o proprietário Documentos estão em ordem**.
Estuda pegar carro como parte de pagamento