???? Vende-se Terreno do Residencial Santo Antoni de 500m² que estamos vendendo por apenas R$ 359.000,00
?Terreno já murado e plano.
?Ótima opção pra quem quer um terreno em em condomínio fechado, excelente localização, ...
Casa à venda no Jardim Campo Verde em lote de 200 m² e com cerca de 136 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, e garagem para 2 carros cobertos.
Possui área de lazer com c ...
CA3215 - Imóvel encantador com terreno de 350 metros e construção de 100 metros. Dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, além de banheiro social.
Oferece sala, cozinha, área de serviço e varanda. O jardim possui árvores frutíferas (pitan ...
Casa à venda no Jardim Rossi em lote de 275 m² e com cerca de 129 m² de área construída, contendo:
2 suítes com closet e ar condicionado, sala de Tv, sala de jantar, cozinha, lavabo, garagem para 2 carros.
Acabamento em piso por ...
CASA À VENDA NO JARDIM IPANEMA EM LOTE DE 216, 36 M² E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA, COPA, COZINHA CONJUGADA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 2 CARROS.
PORCEL ...
???? Vende-se terreno no Condomínio Portal São Clemente em Limeira, com:
?813,50m²
? Murado, com terraplenagem feira
? Ótima vista e excelente topografia
????R$ 675.000,00
? Analisa permuta ...
Execelente casa à venda na Vila Paraíso, próximo ao centro em lote de 1.560m² e com cerca de 520m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla, escritório, cozinha, lavabo, banheiro social, área serviço com banheiro ...
Pires - Estância Parati - 1.000 m².
Estuda troca por apartamento.
Terreno com 250m²
Mais DetalhesCasa com 3 dormitórios sendo 1 suite, área de lazer com piscina, aceita imóvel de menor valor.
Mais DetalhesLINDO SÍTIO À VENDA NO BAIRRO RURAL DO MACUCO COM CERCA DE 35.400 M², SENDO 6.000 M² DE ÁREA DE RESERVA FLORESTAL - JÁ AVERBADA NA ESCRITURA, ÁREA ÚTIL DE 29.600 M².
SÍTIO CONTENDO: RESTAURANTE RÚSTICO, CHALÉ EM FASE DE ACABAMENTO COM CERCA DE ...
EXCELENTE GALPÃO INDUSTRIAL EM LOTE DE 3.379 M² E COM CERCA DE 2.853 M², NA VILA INDEPENDÊNCIA - PRÓXIMO DA TOYOTA, CONTENDO:
AMPLO ESCRITÓRIO, SALA DE DIRETORIA, VÁRIAS SALAS, AUDITÓRIO, SALA DE ENGENHARIA, COZINHA, BANHEIROS, RECEPÇÃO PARA E ...
Casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais DetalhesApartamento à venda no Condomínio Alvorada - térreo, com de 66, 00 m² de área útil, (com quintal - 16, 80 m²), voltado para a parte interna do condomínio, sol da manhã - contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes, cozinha, banhe ...
Apartamento à venda no Condomínio Alvorada - 1º andar , com 52 m² de área útil - contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Acabamento: laminado de madeira e pi ...
Casa com 130m², 3 quartos sendo 1 suite com closet, 2 banheiros, sala, copa, 2 vagas garagem, cerca elétrica, alarme, câmera, portão eletrônico e ar condicionado em 2 quartos.
Mais DetalhesÓtimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesSalão comercial à venda no Jardim Nova Suíça em lote de 310 m² e com cerca de 170 m² de área construída, com pé direito alto, contendo:
Salão comercial, cozinha americana e 2 banheiros adaptados para pessoas com deficiência, piscina, churrasqu ...