Residencial Florisa - Casa ampla com sala ampla de estar, sala de jantar, sala dee tv, cozinha ampla com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo 1 com closet e armários, Lavabo.
Aquecimento solar, área gourmet, piscina com iluminaçã ...
Vista Alegre – Sala, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro, lavanderia e mais um cômodo.
Mais DetalhesPires de cima - A 200 metros do asfalto da Limeira Arthur Nogueira - Acesso pela via Martin Lutero também.
Condomínio fechado com portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo, associação de moradores montada com CNPJ, vários mo ...
Casa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais Detalhesch-136
Chácara à venda no loteamento Gargantilhas em Campinas, lote de 2.500 m² e com cerca de 500 m² de área construída, contendo:
Boa casa com 4 dormitórios (sendo 2 suítes), sala, cozinha, 4 banheiros, dependência de empregada, despe ...
Loiolas – 1.000 m² - Sala, cozinha, 2 quartos e banheiro. Lavanderia. Edícula com quarto e banheiro. Piscina de vinil 6x3, rancho com churrasqueira e fogão a lenha. Vários pés de frutas produzindo. Toda murada.
Mais DetalhesSALÃO DE FESTAS À VENDA NO NOBREVILLE EM LOTE DE 380 M² E COM CERCA DE 200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
1 DORMITÓRIO, SALA, 2 BANHEIROS, CHURRASQUEIRA, PISCINA E ENTRADA PARA 05 CARROS. PISO FRIO E REVESTIMENTO NO IMÓVEL TODO.
**SEG ...
Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - Terreo contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para fina ...
Pires de cima - 19.000 m² - Terra plana. Com casa simples
Estuda proposta. Estuda pegar 2 imóveis no negócio.
CA4105 - Chácara São José - Casa com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 02 vagas de garagem cobertas.
Mais Detalhes???? Começando a semana com está linda casa em um dia melhores condomínios de Limeira, com:
????? 4 suítes com closet
???? Sala com 2 ambientes
???? Área gourmet com churrasqueira
????????? 2 cozinhas
???? L ...
Casa à venda no Jardim Novo Horizonte em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço, quintal e garagem coberta para 2 carros cobertos.
Piso frio ...
Apartamento à venda no Parque Lua Nova com cerca de 47 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Acabamento em porcelanato na sala, piso antiderrapante na ...
Ouro verde – Edícula, sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia, terreno 250 m².
Mais DetalhesTerreno 390m²
Mais DetalhesCasa à venda no Parque Hipólito em lote de 215 m² e com cerca de 114 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para 3 carros .
Acabamento em gesso e piso frio.
Mais Detalhes
Condomínio Imperial - Pires – 1.000 m². Sala, cozinha americana, 2 quartos suíte, Piscina e área gourmet.
Mais DetalhesPires - Estância Parati - 1.000 m².
Estuda troca por apartamento.