Apartamento no 14° andar com 65.90 m², 3 quartos sendo 1 suite, sala, wc social, sacada, cozinha e lavanderia e uma vaga de garagem. Lazer interno e externo: piscina, churrasqueira, playground, sala de jogos.
Mais DetalhesImóvel encantador com 180 metros quadrados de terreno e 120 metros quadrados de área construída. Aceita financiamento.
Excelente acabamento, localizado em um bairro urbano privilegiado. Possui 3 quartos, banheiro social, área de servi ...
Linda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
Serra Velha - Sítio em Limeira – 105.270m² ou 4, 35 alqueires – sala, cozinha, 3 dormitórios, 2 banheiros.
Varanda com churrasqueira, fogão a lenha, forno de pizza, poço semi-artesiano com 70 metros, lagoa com peixes. Córrego do Pinha ...
Apartamento à venda no Parque Liberty com cerca de 46 m² de área útil, 1º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, toda documentação em ordem pa ...
Recanto Alvorada - Excelente terreno da esquina, na frente da igreja. 792m², luz e água. Plano.
Mais DetalhesLinda Chácara à venda na Estância Recreio Geada com 2039, 26 mts2 de terreno contendo:
casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda.
Todos os dormitorios co ...
Olindo de Luca, com 2 dormitórios.
Estuda troca com casa com piscina até R$ 380.000, 00
Santa Maria da Serra – Terreno 760 m² todo fechado, sala, cozinha, banheiro, 2 quartos, garagem.
Estuda troca por chácara.
Apartamento à venda no Condomínio Varandas I cerca de 48 m² de área útil, 7º andar, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, 00 ...
Lindo apartamento, localizado no 2º andar e com 2 vagas de garagem contendo:
2 dormitórios (sendo uma suíte), sala dois ambientes, banheiro social, cozinha, lavanderia, sacada gourmet e 2 vagas de garagem.
Está com ótimo acabame ...
Casa térrea com documentação em ordem, 337,5m² terreno e 190 m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, sala estar e sala de jantar, cozinha , lavabo, área gourmet 2 vagas de garagem coberta.
Mais DetalhesCasa à venda no Jardim Regina Bastelli em lote de 140 m² e com cerca de 81 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
**Só possui a escritura do terren ...
Jd. Senador Vergueiro - Vila Siena - Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro e área de serviço. Garagem. 55M².
Mais DetalhesApartamento 3 dormitórios, no coração da cidade de Limeira, perto de tudo: lojas, restaurantes, academias, supermercados e muito mais.
Agenda sua visita o quanto antes
Terreno de esquina com 262m².
Mais DetalhesEstá em busca de um salão comercial com 79m² de área últil na região do Abílio Pedro?
A sua busca acaba aqui! De só uma olhada nessas fotos, um salão digno para seu empreendimento.
79m² e 1 wc.
Agende sua ...
Jardim Mercedes - Sala, cozinha, 3 suítes sendo a suíte principal com closed, os outros 2 dormitórios tem guarda-roupa embutido.
No fundo edícula com lavandeira, 1 dormitório, 1 banheiro, churrasqueira, pia e área coberta para mesa gra ...