Orestes Veroni - Terreno 125m². Com casa antiga para demolição. Estuda troca com apartamento.
Mais DetalhesCasa nova à venda Residencial Real Park, arquitetura diferenciada, projetos do arquiteto Lê Araujo, em lote de 200 m² e com 73, 35 m² de área construída e com pé direito de 4 metros, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), ampla sa ...
Lindo apartamento à venda no Condomínio Varandas I cerca de 48 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, sacada, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 350, ...
Sobrado Novo e moderno estilo Neoclássico em terreno de 400 m² e com 290, 42 m² de área construída, contendo:
Parte superior:- 3 suítes, todas com sacadas (sendo suíte a master com closed ), sala de tv e mesanino.
Térreo: - Pé d ...
Casa térrea com 267,75m² de terreno e 180,5m² de área construída com piscina.
- Sala de estar;
- Cozinha estendida com área gourmet;
- 3 suítes;
- Área de serviço, lazer com piscina;
- Garagem 2 veículos;
???? Vende-se apartamento no Edifício Magiori
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte
?? 97m²
?? Sala de estar e sala de jantar
?? Cozinha
?? Banheiro social e Lavabo
?? Varanda Gourmet
?? 2 vagas de ga ...
Excelente imóvel disponível para locação! Agende sua visita hoje mesmo.
Chácara com 3 dormitórios.
Pires de cima – 1.500 m² – Sala, sala de jantar, cozinha, casa com 3 quartos e 1 banheiro. Piscina, churrasqueira e fogão a lenha. 2 banheiros externos. Campinho, vários pés de frutas.
Edícula, casa toda avarandada e toda murada com p ...
AP1630 - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Condomínio conta com área de lazer com piscina, academia e playground.
- Aceita Financiamento.
CASA À VENDA NO CENTRO EM LOTE DE 390, 40 M² E COM CERCA DE 284 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA ESTAR, SALA DE JANTAR, COZINHA, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 4 CARROS COBERTOS.
LAMINADO DE MADE ...
* 2 DORMITÓRIOS
* BANHEIRO
* SALA
* COZINHA
* ÁREA DE SERVIÇO
* SACADA
POSSUÍ ELEVADOR
VAGA DE GARAGEM COBERTA
Chácara com 2.000 m² no Royal Palm (terra limpa), no Condomínio Boa Esperança.
Boa topografia, toda cercada.
Condomínio em torno de R$ 50, 00.
**Só possui o contrato do imóvel, sendo assim, não aeita financimento* ...
Jd. Senador Vergueiro - Vila Siena - Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro e área de serviço. Garagem. 55M².
Mais DetalhesCasa com terreno de 336m² e 228m² de construção, 3 dormitórios sendo 2 suítes, 2 banheiros, escritório, área gourmet, sala com pé direito alto, aceita imóvel de menor valor.
Mais DetalhesExcelente imóvel novo à venda no Condomínio Fazenda Itapema em lote de 281m² e com cerca de 239, 93m² de área construída:
3 suítes com closed, sala de tv e de jamtar integradas, cozinha, área gourmet, banheiro social, lavabo, área serviço, pis ...
Apartamento à venda no Edifício São Jorge - centro de Limeira, cerca de 105 m² de área útil, 5º andar - contendo:
3 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social e área serviço - não possui garagem.
Piso frio no aparta ...
Apartamento à venda no Parque do Jatobá com cerca de 46 m² de área útil, 2º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, sacada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Porcelanato em todo apar ...
Ótimo Sobrado com 4 dormitórios (sendo 2 Suítes), muito bem localizado no Condomínio Roland 3, com lote de 284 m² e com 227 m² de área construída.
A casa contém, ampla sala para 2 ambientes, jardim de inverno, sala de TV, ampla cozinha com arm ...