Terreno à venda no Condomínio Vale das Oliveiras com 330 m² - Ótima localização dentro do condomínio, e com excelente topografia.
Terreno plano, as casas vizinhas são terreas.
*Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Mais Detalhes
Sobrado Novo e moderno estilo Neoclássico em terreno de 400 m² e com 290, 42 m² de área construída, contendo:
Parte superior:- 3 suítes, todas com sacadas (sendo suíte a master com closed ), sala de tv e mesanino.
Térreo: - Pé d ...
Pires - 1000 metros – Edícula com 1 quarto, 1 banheiro, 1 cozinha e varanda. Com Associação.
Estuda carro como parte do pagamento.
Apartamento à venda no Parque Liberty com cerca de 46 m² de área útil, 1º andar - contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, toda documentação em ordem pa ...
Lindo apartamento próximo do centro da cidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, e uma linda sacada
Mais DetalhesCasa à venda no Condomínio Alexandre Janoski em lote de 120 m² e com cerca de 76 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço, área de churrasqueira e garagem para 2 carros.
Proprietár ...
Centro - Terreno na Rua Dr. Trajano com ótima localização. 495, 70m2.
Mais DetalhesExcelente apartamento à venda no Condomínio Villa Inglesa, no Jardim Colina Verde, 3° andar contendo:
3 dormitórios, sala com sacada, cozinha planejada, 2 banheiros e 2 vagas de garagem coberta.
Obs: Localização privilegiada, na ...
SÃO 20 ALQUEIRES NA REGIÃO DE CONCHAS - PRÓXIMO A CIDADE DO ANHEMBI E AO RIO DO PEIXE.
DE SALTINHO AO SÍTIO SÃO 70 KM E DA CIDADE DO ANHEMBI AO SÍTIO SÃO 11 KM DE TERRA.
POSSUI CASA SEDE, CASA CASEIRO - TODO FORMADO EM CANA - ÓT ...
São Clemente Terreno 660m².
Mais DetalhesColinas do engenho, 200m², quitado com escritura. Estuda carro como parte do pagamento até R$ 50.000, 00.
Mais DetalhesCasa com 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e 02 vagas cobertas de garagem.
Mais DetalhesSobrado à venda no Jardim Palmeiras em lote de 280 m² e com cerca de 240 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior: 3 dormitórios (1 suíte) e banheiro.
Pavimento térreo - 1 dormitório, sala, copa, cozinha, banheiro social, áre ...
Apartamento no 14° andar com 65.90 m², 3 quartos sendo 1 suite, sala, wc social, sacada, cozinha e lavanderia e uma vaga de garagem. Lazer interno e externo: piscina, churrasqueira, playground, sala de jogos.
Mais Detalhes???? Casa a venda no Condomínio Roland 3 com terreno de 270m² e área construída de 175m²
??3suítes sendo 1 com closet.
?? Todos os ambientes com ar condicionados
????R$ 900.000,00
???? 99603-4161/99 ...
BARRACÃO EM LOTE DE 140 M² E COM 145, 02 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
PAVIMENTO INFERIOR - SALÃO COM 88 M² DE CONSTRUÇÃO. PAVIMENTO SUPERIOR - CONTENDO: ESCRITÓRIO, DEPÓSITO E 2 BANHEIROS. **EMBORA A DOCUMENTAÇÃO ESTEJA EM ORDEM, N ...
Casa à venda no Jardim Regina Bastelli em lote de 140 m² e com cerca de 81 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
**Só possui a escritura do terren ...
Apartamento à venda no Condomínio Alvorada - térreo, com de 66, 00 m² de área útil, (com quintal - 16, 80 m²), voltado para a parte interna do condomínio, sol da manhã - contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes, cozinha, banhe ...