Jardim Boa Esperança – Sala, cozinha conjugada, uma suíte com hidro e ar-condicionado, escritório.
Portão eletrônico. Quarto externo e banheiro. Terreno 250 m². Construção 51 m².
Estuda troca por casa no Santa Adélia. ...
Condomínio Imperial - Pires – 1.000 m². Sala, cozinha americana, 2 quartos suíte, Piscina e área gourmet.
Mais DetalhesLinda casa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 110 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Boa localiz ...
Pires - Condomínio morada do sol - Condomínio fechado com autorização da prefeitura.
Portão eletrônico, poço artesiano, internet via cabo, vários moradores. Terreno com 900 m².Toda murada.
Casa com 2 dormitórios, sala, ...
Casa à venda no Jardim Do Lago em lote de 220 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, ampla cozinha, jardim de inverno, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Piso fri ...
Jardim dos Jequitibás - Casa nova, com armários embutidos na cozinha e quartos, Chuveiros e torneiras com aquecedor solar.
Sala, Cozinha, 2 dormitórios, 2 banheiros, garagem coberta. Portão Eletrônico. Terreno de 200 m², e 134, 30 m² c ...
* 2 DORMITÓRIOS
* BANHEIRO
* SALA
* COZINHA
* ÁREA DE SERVIÇO
* SACADA
POSSUÍ ELEVADOR
VAGA DE GARAGEM COBERTA
???? Começando a semana com está linda casa em um dia melhores condomínios de Limeira, com:
????? 4 suítes com closet
???? Sala com 2 ambientes
???? Área gourmet com churrasqueira
????????? 2 cozinhas
???? L ...
Jardim Vanessa - Grand Palazzo em frente Terras de São Bento 1 e 2.
Apartamentos de 121, 11m² com 4 dormitórios sendo 2 suítes ou apartamentos de 80, 52m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte.
???? Vende-se apartamento no Edifício Magiori
?? 3 dormitórios sendo 1 suíte
?? 97m²
?? Sala de estar e sala de jantar
?? Cozinha
?? Banheiro social e Lavabo
?? Varanda Gourmet
?? 2 vagas de ga ...
Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais Detalhes* 2 DORMITÓRIOS
* 2 BANHEIROS
* SALA
* COZINHA
* ÁREA DE SERVIÇO
* VARANDA
* ANDAR ALTO
* CONDOMÍNIO POSSUI: ELEVADOR, ACADEMIA, SALÃO DE FESTAS, CHURRASQUEIRA, PISCINA, SEGURANÇA 24 H ...
Excelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
AP9451 - Canto do Forte - Praia Grande - 01 sala
02 quartos
01 cozinha
01 banheiro
01 vaga de garagem coletiva.
Prédio:
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Salão de jogos
Alto da Graminha – Sala, cozinha planejada, 3 quartos, suíte, escritório e área gourmet. Garagem para 2 carros coberta. 250 m² terreno e 140 m² construção.
Mais Detalhes???? Vende-se terreno no Condomínio Portal São Clemente em Limeira, com:
?813,50m²
? Murado, com terraplenagem feira
? Ótima vista e excelente topografia
????R$ 675.000,00
? Analisa permuta ...
Casa à venda no Parque Abílio Pedro com boa localização no bairro em lote de 128 m² e com cerca de 50 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço coberta, garagem para 1 carro coberto.
...
Seu novo lar te espera!
Sobrado no Belinha Ometto – Limeira
Não aceita permuta
4 Cômodos térreo
Portão eletrônico
Área gourmet
2 Cômodos superiores
Sacada
Possui escritur ...