Sobrado à venda no Condomínio Florença em lote de 360 m² e com cerca de 300 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 3 suítes com armários.
Pavimento térreo - sala de jantar, home theater (podendo ser o 4º dormitóri ...
01 quarto, sala ampla, wc, 1 vaga
Mais DetalhesCondomínio Onix - Pires – 3.000 m² - Sala em L, cozinha, dispensa, 4 quartos, 2 suítes, closet, 4 banheiros. Casa toda avarandada
Piscina 6×16 com bar e cascata.
Estuda troca.
Terreno 700m², próximo ao Senai Iracemápolis.
Mais Detalhes???? Vende-se terreno com 495m² no Condomínio Florida em Iracemapolis
?? topografia excelente
?? segurança 24 horas
?? Área de lazer completa
???? R$ 350.000,00
???? 99527-4747 / 99345-299 ...
Apartamento com vista mar, oportunidade incrível.
02 quartos sendo 01 suíte, 01 Sala 02 ambientes, 01 Cozinha americana, 01 Wc social, 01 Área de serviço, 01 vaga de garagem.
Prédio com 18 itens de lazer:
Piscinas ...
Casa à venda no centro de Iracemápolis em lote de 432 m² e com cerca de 160 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, 2 cozinhas, 2 banheiros, rancho nos fundos e uma pequena área na frente do imóvel.
Acabamento em p ...
Graminha – 3.600 m² – Sala grande, cozinha, 3 dormitórios, 3 banheiros, sala de jogos e lavanderia.
Contêiner para caseiro com 1 dormitório, sala, 1 banheiro e cozinha.
Quadra de beach tennis ou futvôlei. 2 decks para c ...
Casa 200 m² com 3 dormitórios, sala de tv, sala de jantar, cozinha, área de lazer com lavanderia e banheiro, 2 vagas de garagem.
Mais Detalhescc-112
Linda e moderna casa térrea (com um bom acabamento), localizada no Jd. Aquárius em Limeira/SP, Terreno com pouco mais de 1.000 m² e com mais de 600 m² de construção (incluindo área de lazer e piscina). Contém: Ampla sala para dois ambie ...
Linda casa térrea com mesanino à venda no Terras de São Bento II em lote de 263, 67 m² e com cerca de 208 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e area de luz com etrutura para ofurô e 2 semi-suítes ame ...
Sobrado à venda no Jardim Ouro Verde em lote de 125 m² e com cerca de 100 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior - 1 suíte.
Pavimento térreo - 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem pa ...
Orestes Veroni - Terreno 125m². Com casa antiga para demolição. Estuda troca com apartamento.
Mais DetalhesPires de cima - 2.000 m² - Terra plana. Lote á 200 metros do asfalto próximo ao bar da Xuxa. Terreno plano.
Mais DetalhesCasa com 2 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, garagem coberta e edícula no fundo no Jd Iracema em Iracemapolis, terreno de 200m² - aceita financiamento
Mais Detalhes???? Casa maravilhosa, recém construída no Condomínio Damha em Limeira
?? 3 suites sendo 1 Master
?? Piscina
?? Acabamento de primeira
?? Condomínio com uma excelente infraestrutura de lazer e segurança
...
Casa com edícula à venda na Vila Queiróz em lote de 1.000 m² e com cerca de 147 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 4 carros.
Edícula com 1 dormitório ...
Lindo apartamento à venda no Residencial dos Lírios com cerca de 47 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala de Tv e jantar integradas, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Acabamento todo em porcela ...