CASA À VENDA NO JARDIM IPANEMA EM LOTE DE 216, 36 M² E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA, COPA, COZINHA CONJUGADA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 2 CARROS.
PORCEL ...
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Casa à venda no Jardim Ipanema em lote de 140 m² e com cerca de 105 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de tv, cozinha americana, banheiro social, área serviço e garagem para 2 cobertos.
Acabamen ...
Terreno com 200m² localizado no Royal Palm na cidade de Limeira-SP.
Mais DetalhesApartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais DetalhesCasa 3 dormitórios Cond. Flórida em Iracemápolis.
? Garagem para 2 carros e 1 moto sem aperto
? Sala de estar, sala de jantar
? 03 dormitórios sendo 2 suítes americanas e 1 master
? Dormitór ...
ca-937
Casa à venda no Cecap II em lote de 220 m² e com cerca de 98 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 1 carro coberto.
**Só possui o contrato do im ...
* 2 DORMITÓRIOS
* SALA
* COZINHA
* LAVANDERIA
* BANHEIRO SOCIAL
* CONDOMÍNIO COM:
* PISCINA
* QUADRA
* ACADEMIA
* PLAYGROUND
* MERCADINHO
Jd. Marajoara - 213, 56 m² - Terreno murado com projeto e planta aprovados na prefeitura, alicerce pronto e sapata pronta para construir.
Mais DetalhesLinda Chácara à venda na Estância Recreio Geada com 2039, 26 mts2 de terreno contendo:
casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda.
Todos os dormitorios co ...
Barracão à venda no Jardim São Manoel em lote de 270 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
Recepção, 3 banheiros e garagem para 5 carros, pé direito alto (7 m), possibilita posteriormente construção de um mezanino.
Mais Detalhes
SOBRADO NO JARDIM SANTA EULÁLIA EM LOTE DE 140 M² E COM 145 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
PAVIMENTO TÉRREO - SALÃO COMERCIAL COM 1 BANHEIRO E GARAGEM COBERTA PARA 2 CARROS.
PAVIMENTO SUPERIOR - 2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, ÁREA SERV ...
Casa com 200m² de terreno com 135m² de construção, 3 dormitórios sendo 1 suite, sala, cozinha americana, área gourmet, 2 vagas garagem.
Mais DetalhesSobrado em Codomínio Fechado na Vila Inglesa, localizado no bairro chácara Antonieta, em lote de 120 m² e com cerca de 97m² de área constuida contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closed), banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, ...
???? Vende-se terreno com 495m² no Condomínio Florida em Iracemapolis
?? topografia excelente
?? segurança 24 horas
?? Área de lazer completa
???? R$ 350.000,00
???? 99527-4747 / 99345-299 ...
???? Vende-se casa no Condomínio São Clemente em Limeira
Piso inferior
Garagem para 7 carros
Lago e quintal.
Piso térreo
3 dormitórios sendo 1 suíte master + demi-suíte.
Sala de estar < ...
Excelente Sobrado localizado no Condomínio Ipês em Limeira/ SP, em lote de 300, 00m² e com cerca de 343, 00 m² de área construída, contendo:
Ampla sala para 2 ambientes, sala de TV/Home, lavabo, 4 ótimas suítes, sendo a principal com Closet e ...
???? Vende-se terreno no paineiras em Iracemapolis
? 200m²
? R$ 115.000,00 + parcelas
????99527-4747 / 99603-4161
???? Imobiliária IRACEMA CRECI J31499