Está em busca de um salão comercial com 79m² de área últil na região do Abílio Pedro?
A sua busca acaba aqui! De só uma olhada nessas fotos, um salão digno para seu empreendimento.
79m² e 1 wc.
Agende sua ...
Prédio frente mar - 02 quartos sendo 01 suíte, 01 sala ampla, 01 cozinha, 01 área de serviço, 02 banheiros sociais, 01 vaga de garagem coletiva insuficiente.
Mais DetalhesChácara à venda nos Pires de Cima em lote de 1.500 m² e com cerca de 200 m² de área construída, contendo:
Casa toda avarandada com 3 amplos dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, piscina e poço.
Piso frio na casa toda e re ...
Ótimo terreno com 520m² no Condominio Florisa
Mais DetalhesJardim Piratininga com excelente localização.
Sala de TV, sala de jantar, cozinha, 2 quartos sendo uma suíte, banheiro social, lavanderia.
Edícula com cozinha, sala e suíte.
Garagem para 2 carros. Estuda ...
Olindo de Luca, com 2 dormitórios.
Estuda troca com casa com piscina até R$ 380.000, 00
Recanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
Centro - Estrela Dalva Sala, cozinha com móveis planejados, 2 quartos, 1 com ar-condicionado e outro com armário, 1 vaga, sol da manhã. Apartamento reformado com sanca de gesso.
Mais DetalhesExcelente Sobrado localizado no Condomínio Ipês em Limeira/ SP, em lote de 300, 00m² e com cerca de 343, 00 m² de área construída, contendo:
Ampla sala para 2 ambientes, sala de TV/Home, lavabo, 4 ótimas suítes, sendo a principal com Closet e ...
Casa à venda no Jardim Las Palmas em lote de 200 m² e com cerca de 80 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte, com closed), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros.
Acabamento e ...
Apartamento à venda Parque das Flores com cerca de 54 m² de área útil - Terreo contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
**Segundo o proprietário, documentos em ordem para fina ...
02 quartos, 01 banheiro, 01 sala ampla, 01 cozinha
01 área de serviço, 01 vaga de garagem, sacada
Colinas do engenho, 200m², quitado com escritura. Estuda carro como parte do pagamento até R$ 50.000, 00.
Mais DetalhesCasa nova à venda Residencial Real Park, arquitetura diferenciada, projetos do arquiteto Lê Araujo, em lote de 200 m² e com 73, 35 m² de área construída e com pé direito de 4 metros, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), ampla sa ...
Casa térrea com 267,75m² de terreno e 180,5m² de área construída com piscina.
- Sala de estar;
- Cozinha estendida com área gourmet;
- 3 suítes;
- Área de serviço, lazer com piscina;
- Garagem 2 veículos;
CASA À VENDA NA CIDADE JARDIM EM LOTE DE 250 M² E COM CERCA DE 130 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
3 DORMITÓRIOS, SALA, COPA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO E GARAGEM PARA 1 CARRO COBERTO E 2 DESCOBERTOS.
PISO FRIO NA CASA TODA ...
Linda Chácara à venda na Estância Recreio Geada com 2039, 26 mts2 de terreno contendo:
casa com 3 dormitórios sendo 2 deles com suíte, sala de tv/estar, cozinha integrada, WC social, lavanderia e varanda.
Todos os dormitorios co ...
Graminha – 3.600 m² – Sala grande, cozinha, 3 dormitórios, 3 banheiros, sala de jogos e lavanderia.
Contêiner para caseiro com 1 dormitório, sala, 1 banheiro e cozinha.
Quadra de beach tennis ou futvôlei. 2 decks para c ...