Barracão à venda no Jardim São Manoel em lote de 270 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
Recepção, 3 banheiros e garagem para 5 carros, pé direito alto (7 m), possibilita posteriormente construção de um mezanino.
Mais Detalhes
AP1634 - Apartamento Jardim Campo Belo.
Apartamento com 2 dormitórios para alugar.
Jardim dos Jequitibás - Casa nova, com armários embutidos na cozinha e quartos, Chuveiros e torneiras com aquecedor solar.
Sala, Cozinha, 2 dormitórios, 2 banheiros, garagem coberta. Portão Eletrônico. Terreno de 200 m², e 134, 30 m² c ...
Jd. Senador Vergueiro - Vila Siena - Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro e área de serviço. Garagem. 55M².
Mais DetalhesApartamento à venda no Edifício São Jorge - centro de Limeira, cerca de 105 m² de área útil, 5º andar - contendo:
3 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social e área serviço - não possui garagem.
Piso frio no aparta ...
Próximo ao Zé do pote - 1.110m² - sala, cozinha, quarto, banheiro. Piscina, área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha. Garagem 4 carros.
Mais DetalhesCA3215 - Imóvel encantador com terreno de 350 metros e construção de 100 metros. Dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, além de banheiro social.
Oferece sala, cozinha, área de serviço e varanda. O jardim possui árvores frutíferas (pitan ...
Lindo apartamento recém reformado, andar alto contendo: 2 dormitórios e1 vaga de garagem.
2 dormitórios, sala com parede 3D e teto em gesso, cozinha toda planejada com armários e wc social
**Segundo o proprietário, toda document ...
Terreno com 810m², próximo Senai Iracemápolis
Mais DetalhesApartamento à venda no Condomínio Varandas I com cerca de 48 m² de área útil - térreo, contendo:
2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio em torno R$ 290, ...
???? Começando a semana com está linda casa em um dia melhores condomínios de Limeira, com:
????? 4 suítes com closet
???? Sala com 2 ambientes
???? Área gourmet com churrasqueira
????????? 2 cozinhas
???? L ...
Casa à venda no Jardim Las Palmas em lote de 200 m² e com cerca de 80 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte, com closed), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros.
Acabamento e ...
Casa à venda no Condomínio Alexandre Janoski em lote de 120 m² e com cerca de 76 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área serviço, área de churrasqueira e garagem para 2 carros.
Proprietár ...
Apartamento no centro de Iracemapolis com 160 metros, terceiro andar e duas vagas de garagem!
Valor R$500.000,00 mil
Aceita veículo
Casa térrea com documentação em ordem, 337,5m² terreno e 190 m² de construção, 3 quartos sendo 1 suíte, sala estar e sala de jantar, cozinha , lavabo, área gourmet 2 vagas de garagem coberta.
Mais DetalhesLinda e moderna casa à venda no Jardim Solar dos Nobres em lote de 220 m² e com cerca de 85 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes com pé direito alto, banheiro social, cozinha americana, área de servi ...
Excelente terreno, plano e já murado, com 251, 50 m2 (10, 05 X 25, 00).
Localizado na Rua Doutor José Carvalho Ferreira, 449 no Jardim Planalto, portanto na parte alta do Bairro, e com uma linda vista da Cidade.
Excelente topogr ...
BARRACÃO À VENDA EM ARTUR NOGUEIRA - RECANTO PRIMAVERA, EM LOTE DE 1.080 M² E COM CERCA DE 200 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
BARRACÃO COM ESCRITÓRIO E 2 BANHEIROS (SENDO 1 ADAPTADO PARA CADEIRANTE) - PODENDO SER UTILIZADO PARA COMÉRCIO OU I ...