Apartamento à venda no Condomínio Alvorada - térreo, com de 66, 00 m² de área útil, (com quintal - 16, 80 m²), voltado para a parte interna do condomínio, sol da manhã - contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes, cozinha, banhe ...
Apartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais DetalhesLinda casa térrea à venda no Terras de São Bento II em lote de 335, 55 m² e com cerca de 200 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte master com closet e 2 semi-suítes), todos com ar condicionado, sala de estar e jantar in ...
Casa à venda no Parque Belinha Ometto em lote de 140 m² e com cerca de 93 m² de área construída, contendo:
2 dormitórios, sala estar, sala jantar, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem 2 carros cobertos.
**Segundo o p ...
Casa à venda no Jardim Bela Vista em lote de 375 m² e com 254 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), sala, copa, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros cobertos.
Possui ...
SÃO 2 CASAS:
* CASA DA FRENTE:
* SALA
* COZINHA
* 2 QUARTOS
* BANHEIRO SOCIAL
* LAVANDERIA
* GARAGEM PARA 4 VEÍCULOS
* CASA DO FUNDO:
* SALA
* COZIN ...
Casa na Vila Fascina:
Sala
Cozinha
Copa
3 quartos
2 banheiros
Lavanderia
3 comodos grande no fundo
180,67 de area construida
300 metros de terreno
Colinas do Engenho 2 – 250 m² plano. R$ 48.000, 00 entrada + Parcelas de R$ 1462, 16.
Mais DetalhesExcelente terreno, com caída para frente, é o Lote 10 da quadra L na Rua das Dálias localizado bem perto da portaria, assim sendo, localização privilegiada no condomínio.
Terreno tem 511, 03 m², sendo 15 metros de frente, bem localizado no Con ...
Casa à venda no Jardim Las Palmas em lote de 200 m² e com cerca de 80 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte, com closed), sala, cozinha, banheiro social, área serviço e garagem para 2 carros.
Acabamento e ...
Vila Solar - Casa com 04 suítes, sala, cozinha, 02 banheiros, lavanderia, piscina, área gourmet com churrasqueira e salão de jogos.
Mais DetalhesCasa canto do forte - 06 quartos sendo 05 suítes,
04 banheiros, 01 sala ampla, 01 cozinha, 01 área de serviço, 04 vagas de garagem, espaço gourmet, piscina
* 2 QUARTOS
* BANHEIRO SOCIAL
* SALA DE ESTAR
* SALA DE JANTAR
* SACADA
* COZINHA AMERICANA
* ÁREA DE SERVIÇO
* GARAGEM COBERTA
* MÓVEIS PLANEJADOS
** ACEITA FINANCIMANTO **
...
Casa à venda no Jardim São Roque em lote de 250 m² e com cerca de 192 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios sendo (uma suíte), 4 banheiros, sala de tv, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e um amplo espaço de quintal.
Mais Detalhes
SÃO 20 ALQUEIRES NA REGIÃO DE CONCHAS - PRÓXIMO A CIDADE DO ANHEMBI E AO RIO DO PEIXE.
DE SALTINHO AO SÍTIO SÃO 70 KM E DA CIDADE DO ANHEMBI AO SÍTIO SÃO 11 KM DE TERRA.
POSSUI CASA SEDE, CASA CASEIRO - TODO FORMADO EM CANA - ÓT ...
Jd. Senador Vergueiro - Vila Siena - Sala, cozinha, 2 quartos, banheiro e área de serviço. Garagem. 55M².
Mais DetalhesCasa com 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e 02 vagas cobertas de garagem.
Mais DetalhesApartamento à venda no Parque Lua Nova com cerca de 47 m² de área útil, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Acabamento em porcelanato na sala, piso antiderrapante na ...