Casa com terreno de 125m² e área construída: 53m²,
sendo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, garagem e edícula no fundo.
???? Vende-se casa no Condomínio São Clemente em Limeira
Piso inferior
Garagem para 7 carros
Lago e quintal.
Piso térreo
3 dormitórios sendo 1 suíte master + demi-suíte.
Sala de estar < ...
Terreno residencial/comercial Jd Porto Real com 226,80m²
Ótima vista da cidade
Aceita veículo
Terreno à venda no Condomínio Vale das Oliveiras com 330 m² - Ótima localização dentro do condomínio, e com excelente topografia.
Terreno plano, as casas vizinhas são terreas.
*Segundo o proprietário, documentos em ordem**.
Mais Detalhes
Casa à venda no Jardim Campo Verde em lote de 200 m² e com cerca de 136 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, e garagem para 2 carros cobertos.
Possui área de lazer com c ...
AP1630 - Apartamento com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem.
- Condomínio conta com área de lazer com piscina, academia e playground.
- Aceita Financiamento.
Pires de cima - 11.200 m² - 2 quartos grandes e suíte, banheiro, cozinha externa, garagem coberta pra 2 carros. 144 m² construção.
Piscina, área gourmet, pomar com muitas frutas, poço artesiano.
Energia trifásica, portão ...
Sobrado à venda no Jardim Palmeiras em lote de 280 m² e com cerca de 240 m² de área construída, contendo:
Pavimento superior: 3 dormitórios (1 suíte) e banheiro.
Pavimento térreo - 1 dormitório, sala, copa, cozinha, banheiro social, áre ...
Pires - 1000 metros – Edícula com 1 quarto, 1 banheiro, 1 cozinha e varanda. Com Associação.
Estuda carro como parte do pagamento.
Terreno com 490,49m², condomínio com sistema de lazer e segurança
Mais DetalhesCASA EM LOTE DE 332, 50 M² E COM CERCA DE 68, 70 M² (CADA CASA), DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
2 CASAS (SENDO AMBAS COM 2 DORMITÓRIOS), SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM PARA 2 CARROS E SALÃO COMERCIAL COM BANHEIRO.
...
Recanto dos Eucaliptos - Sabe quando você vai conhecer um imóvel, imaginando ser mais um em meio a tantos e logo na chegada você se encanta com o que vê? Neste imóvel foi assim!
Ao longo do caminho até esta chácara você já se surpreende com o ...
Centro - Estrela Dalva Sala, cozinha com móveis planejados, 2 quartos, 1 com ar-condicionado e outro com armário, 1 vaga, sol da manhã. Apartamento reformado com sanca de gesso.
Mais DetalhesSOBRADO COMERCIAL À VENDA NO CENTRO DE PIRACICABA EM LOTE DE 305, 80 M² E COM CERCA DE 217 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, CONTENDO:
PAVIMENTO TÉRREO - AMPLA RECEPÇÃO, 2 LAVABOS, COPA, 2 SALAS, AMPLO QUINTAL, ÁREA GOURMET E GARAGEM.
PAVI ...
Casa nova à venda Residencial Real Park, arquitetura diferenciada, projetos do arquiteto Lê Araujo, em lote de 200 m² e com 73, 35 m² de área construída e com pé direito de 4 metros, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), ampla sa ...
???? Vende-se 2 casas geminadas em Limeira no valor se R$ 200.000,00 cada
?? 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala integrada com a cozinha, lavanderia, garagem coberta
?? Não aceita financiamento
?? Analisa ve ...
São Clemente Terreno 660m².
Mais DetalhesRodovia Limeira Mogi Mirim - 33.000m². Toda documentada.
As margens da rodovia. Casa simples. Pomar de abacate, manga e caqui. Excelente pra transportadora ou empresa.
Analisa permuta em imóveis em limeira.