Casa com terreno de 325m² e 260 m² de construção, 3 suítes, sendo uma master com closet, escritório, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, cozinha e sala de jantar integrada, lavanderia, dispensa, área gourmet, banheiro externo e spa.
Mais DetalhesSobrado Novo e moderno estilo Neoclássico em terreno de 400 m² e com 290, 42 m² de área construída, contendo:
Parte superior:- 3 suítes, todas com sacadas (sendo suíte a master com closed ), sala de tv e mesanino.
Térreo: - Pé d ...
Casa nova à venda no bairro Itamaracá em lote de 200 m² e com cerca de 77 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 2 suítes), sala dois ambientes, cozinha americana com cooktop, jardim de inverno, banheiro social, área serviço, e ...
Apartamento térreo de 59,84m² no Cond. Parque das Flores, sol da manhã, virado para dentro do condomínio área verde, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e lavanderia planejada, 1 vaga garagem térreo.
Mais DetalhesPróximo ao Zé do pote - 1.110m² - sala, cozinha, quarto, banheiro. Piscina, área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha. Garagem 4 carros.
Mais DetalhesExecelente casa à venda na Vila Paraíso, próximo ao centro em lote de 1.560m² e com cerca de 520m² de área construída, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla, escritório, cozinha, lavabo, banheiro social, área serviço com banheiro ...
Apartamento à venda no Condomínio Alvorada - térreo, com de 66, 00 m² de área útil, (com quintal - 16, 80 m²), voltado para a parte interna do condomínio, sol da manhã - contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala 2 ambientes, cozinha, banhe ...
Casa à venda no Parque Hipólito em lote de 215 m² e com cerca de 114 m² de área construída, contendo:
3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para 3 carros .
Acabamento em gesso e piso frio.
Mais Detalhes
Barracão à venda no Jardim São Manoel em lote de 270 m² e com cerca de 170 m² de área construída, contendo:
Recepção, 3 banheiros e garagem para 5 carros, pé direito alto (7 m), possibilita posteriormente construção de um mezanino.
Mais Detalhes
Casa à venda no Jd Aeroporto em lote de 265 m² e com cerca de 105 m² de àrea construida, contendo:
2 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço, área de lazer com piscina, churrasqueira e banheiro.
...
Residencial Florisa - Casa ampla com sala ampla de estar, sala de jantar, sala dee tv, cozinha ampla com armários e despensa, 3 suítes amplas sendo 1 com closet e armários, Lavabo.
Aquecimento solar, área gourmet, piscina com iluminaçã ...
SO1135 - Maracanã - Praia Grande - Sobrado Residencial diferenciado, padrões que atendem os clientes mais exigentes, acabamento de alto bom gosto, unidades com fino acabamento , para melhorar atender suas necessidades.
02 quartos, sala ...
Imóvel comercial completamente mobiliado e decorado para alugar com 5 salas no centro acima na cidade de Limeira
Mais Detalhes???? Vende-se apartamento no Condomínio Varandas
?Dois dormitórios
?47,20 metros quadrados
?Piscina
?Quadra de futebol
?Sala de jogos
?Brinquedoteca
?Salão de festas
?Churrasqueira
...
Ótimo terreno com 649, 49m² localizado na Quadra L no Condomínio São Clemente em Limeira/ SP.
Excelente localização, próximo a portaria, feito terraplanagem, e com projeto aprovado na prefeitura, enfim, pronto para construir.
Se ...
AP9122-ALOP - Apartamento andar alto- Canto do forte
02 quartos sendo 01 suíte
01 sala dois ambientes
01 banheiro social
01 cozinha ampla
01 área de serviço
01 vaga privativa livre.
Pr ...
CASA À VENDA NO JD BOA VISTA EM LOTE DE 250 M² (SENDO 10, 00 M FRENTE X 25, 00 M LATERAIS) E COM CERCA DE 150 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA.
NA RUA DA ALEGRIA (COM VÁRIAS LOJAS E FÁBRICAS DE BIJOUTERIAS), ACIMA DO NÍVEL DA RUA, CONTENDO CASA SIMPLES N ...
Jd. Morro Azul, sala, cozinha, 3 dormitórios, 2 banheiros, terreno 240m² e área construída 198m².
Estuda troca por imóvel na Vila São Cristóvão, Santa Lina, Vila Claudia e Vila Rocha.